quarta-feira, 22 de junho de 2011

VEJA SINOPSE OFICIAL DE CONTÁGIO


Longa reúne Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet no elenco

O Vencedor do Oscar® Steven Soderbergh (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”) assina a direção do filme de suspense e terror rodado em diversos países, Contágio.

O filme reúne um elenco repleto de astros internacionais, incluindo a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino de Amor,” “A Origem”); o vencedor do Oscar® Matt Damon (“Gênio Indomável” e filmes “Bourne”); o indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (“Tina” e “Matrix”); o indicado ao Oscar® Jude Law (“Cold Mountain” e “Sherlock Holmes”); a vencedora do Oscar® Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado” e “Homem de Ferro”); e a vencedora do Oscar® Kate Winslet (“O Leitor” e “Titanic”).

Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro original de Scott Z. Burns (“O Últimato Bourne” e “O Desinformante!”), o filme também é estrelado por Bryan Cranston (da série de TV da AMC “Breaking Bad”) e Sanaa Lathan (“Alien Vs. Predador”). É produzido por Michael Shamberg, Stacey Sher (“As Torres Gêmeas”) e Gregory Jacobs (“O Desinformante!”), com Jeff Skoll, Michael Polaire e Jonathan King como produtores executivos.

A equipe criativa de Soderbergh inclui o designer de produção Howard Cummings (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), o editor vencedor do Oscar® Stephen Mirrione (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”) e a figurinista Louise Frogley (“007 - Quantum of Solace,” “Treze Homens e um Novo Segredo”). Cliff Martinez (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”) assinará a trilha sonora.
Contágio foi filmado em vários pontos do mundo, incluindo Hong Kong, Macau, Chicago, Atlanta, San Francisco, Abu Dhabi, Londres e Genebra.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Participant Media e a Imagenation Abu Dhabi, uma produção Double Feature Films/Gregory Jacobs, Contágio. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, com estreia prevista para 28 de outubro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário