quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alice in Wonderland na Broadway com a Keith Prowse Brasil


Empresa líder em entretenimento comercializa ingressos para o musical que apresenta uma nova versão do clássico infantil

Estréia recente na meca do teatro nova iorquino, o musical Worderland traz uma história mais contemporânea do clássico infantil Alice no País das Maravilhas. Alice agora é uma mulher moderna, já adulta, que vive uma crise na sua vida pessoal e profissional. Ela busca uma mudança radical e retorna ao mundo da fantasia o qual visitou quando pequena. A produção integra uma longa tradição de espetáculos da Broadway que imprimem novas visões a histórias antigas.

Para quem vai à Nova York e não quer deixar de conferir o musical, em cartaz no Marquise Theatre, pode garantir o ingresso através da Keith Prowse Brasil por US$ 141, para o setor Orchestra. A temporada segue até o dia 20 de novembro.

Aos que ainda não marcaram a viagem, mas querem conferir mais um espetáculo da coleção The Broadway Collection, que reúne os 19 melhores musicais, há a opção de criar um roteiro terrestre com a The One Viagens para conhecer a Big Apple e conferir as melhores atrações que a cidade oferece entre parques, shows, teatros com ingressos antecipados da Keith Prowse. Mais informações pelo www.keithprowse.com.br ou pelo fone (11) 3167-2757.

Sobre a Keith Prowse
No Brasil a empresa existe desde 2000 atuando com destaque devido sua ampla variedade de atrações ao viajante. Tem seu nome associado à venda antecipada de ingressos para teatros, eventos esportivos, concertos entre outras atividades culturais, de lazer e entretenimento dos tradicionais aos mais inusitados em todo o mundo, garantindo lugares reservados antes mesmo da viagem

Sobre a The One Viagens
Empresa 100% brasileira, a The One Viagens nasce do grupo Keith Prowse Brasil e tem a preocupação de criar e promover para seus clientes os melhores e mais diferenciados roteiros terrestres de viagem, integrando na programação a venda antecipada de ingressos para as melhores atrações como: shows, teatros, eventos esportivos, concertos, entre outras atividades de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário