terça-feira, 28 de junho de 2011

RICKY MARTIN, O ÍCONE DO POP LATINO, VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE SEIS ANOS COM SUA TURNÊ MUSICA+ALMA+SEXO


Os shows acontecem dia 26 de agosto em São Paulo, 27 de agosto no Rio de Janeiro e 30 de agosto, em Porto Alegre

A espera acabou. Após seis anos sem se apresentar no país, o mais importante astro do pop latino, Ricky Martin, retorna ao Brasil para shows no dia 26 de agosto, no Credicard Hall, emSão Paulo e dia 27 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e Rio de Janeiroacontece dias 29 de junho (a partir das 16 horas) e 30 de junho. O público geral poderá adquirir ingressos dia 01 de julho, também a partir das 16 horas. Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. A realização dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro é daTIME FOR FUN. Ricky Martin também se apresenta no dia 30 de agosto no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre.


Vencedor de vários prêmios Grammy e Grammy Latino, Ricky Martin é um ícone da Música Latina de sua geração – são mais de 20 anos de carreira, mais de sessenta milhões de álbuns vendidos e uma legião de fãs no mundo inteiro.


Ainda colhendo os frutos de seus trabalhos mais recentes (MTV Unplugged e Ricky Martin Live: Black & White Tour), o álbum MAS - Musica+Alma+Sexo, lançado este ano e que Ricky Martin traz para Brasil, traz letras em inglês e espanhol, além de uma canção com o mais brasileiro dos ritmos e que dá nome à faixa: “Samba”.


Gravada em parceria com a estrela do axé Claudia Leitte, a música também ganhou uma versão remix, produzida pelo DJ paulista DeepLick, que já trabalhou com artistas como Shakira, Jennifer Lopez, Vanessa da Mata e a própria Claudia Leitte.


O primeiro single de Musica+Alma+Sexo, "The Best Thing About Me Is You”, é outro dueto, desta vez com a inglesa Joss Stone. A produção do álbum foi do renomado Desmond Child, que já assinou trabalhos com grandes nomes como Aerosmith, Bon Jovi, Scorpions, Cher, KISS eAlice Cooper.


SÃO PAULO

Serviço: RICKY MARTIN – MUSICA+ALMA+SEXO TOUR

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – SP

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Única apresentação: Sexta-feira, 26 de agosto 2011

Horário show Ricky Martin: 22h

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 7054 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário