segunda-feira, 13 de junho de 2011

Disney Live! As Mágicas do Mickey


A magia da Disney chega ao Brasil em uma nova produção ao vivo, que passa por 10 cidades entre julho e outubro. Com a participação de ilusionistas profissionais, o espetáculo recheado de surpresas traz Mickey na companhia de personagens inesquecíveis dos filmes Disney

A estreia nacional acontece em São Paulo, temporada de 15 a 24 de julho

Pela primeira vez no Brasil Disney Live! As Mágicas do Mickey vai transformar em realidade toda a magia da Disney. Em uma combinação inédita, os personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para apresentar o espetáculo ao vivo que encantará crianças e adultos. Criado pelos mesmos produtores de Disney On Ice, a apresentação transportará o público a um mundo em que o encanto da Disney adquire um significado totalmente novo.

A turnê nacional começa por São Paulo, de 15 a 24 de julho, no Teatro Bradesco, e segue em turnê pelas cidades de Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo, com datas a serem divulgadas em breve.

Disney Live! As Mágicas do Mickey leva ao palco a envolvente magia das legendárias histórias infantis que ganham vida diante dos olhos dos espectadores. Em um segundo, os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de “Aladdin”, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”, acompanhados por mágicos profissionais de primeira linha. Os truques de mágica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta.

“Este espetáculo é único, realizado de forma que tanto país como filhos possam ver a magia em todas as partes.”, disse Kenneth Feld, produtor dos espetáculos “Disney Live!” e produtor também do mais exitoso show de ilusionismo ao vivo de todos os tempos, Siegfried e Roy. “Os levamos em uma viagem cheia de emoção com os personagens da Disney em que se pode encontrar a magia que temos em nosso próprio interior, além de viver a magia durante todo o espetáculo. As famílias verão truques de mágica de primeiro nível que os farão perder o ar!”

A produção e encenação de Disney Live! As Mágicas do Mickey transformam este espetáculo em uma experiência excepcional para toda a família. O famoso designer ilusionista Jim Steinmeyer, que já trabalhou com mágicos famosos tais como David Copperfield, Lance Burton e Siegfried e Roy, traz seus mais de 20 anos de experiência em truques de mágica por todo o mundo para compor parte do espetáculo; entre eles se inclui um dinâmico dueto que corta uma personagem em partes e um assombroso truque de levitação de Minnie ambientado com luzes negras.

Em outra cena mágica, o ilusionista faz a Princesa Jasmine levitar. A cena se desenvolve abaixo do céu de uma noite estrelada, em um ambiente hipnótico e surrealista. Imersos na melodia de Um Mundo Ideal, o magistral mago acompanha Jasmine no ar.

“Em cada espetáculo que fazemos, tratamos de superar as expectativas do público”, disse o diretor criativo Jerry Bilik, e completa: “Pela magnitude dos truques de ilusionismo queremos transportar o público para além do que jamais imaginaram. Quando começa a magia no palco, o público vai de encontro com uma surpresa visual enquanto participa de uma experiência única que a Disney proporciona.”

O estilo interativo dos ilusionistas leva o show a uma nova dimensão quando convida as crianças ao palco para que o ajudem em um truque de mágica. Seja para criar com papel um chapéu de aprendiz de mago ou para inspecionar um baú durante o truque “A fuga mais rápida do mundo”, as crianças têm a oportunidade de participar diretamente no show.

Do cenário a plateia as crianças desfrutam de uma experiência inesquecível como ajudantes de um mago em Disney Live! As Mágicas do Mickey. No espetáculo repleto de surpresas e truques surpreendentes, o público aprende a encontrar a magia que reside em seu interior, enquanto participam encantados de um inovador espetáculo de mágica.

Com Disney Live! As Mágicas do Mickey, estreia no Brasil uma nova produção Disney Live!, um empreendimento teatral criado entre Feld Entertainment e Disney Live Family Enterteinment. Disney Live! aproveita a enorme gama de personagens tão queridos e as maravilhosas canções da Walt Disney Company para dar vida a produções que trazem as crianças toda a magia de um espetáculo ao vivo.

SERVIÇO – SÃO PAULO
Disney Live! As Mágicas do Mickey
Classificação: Livre
Duração: 1h36minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário