quarta-feira, 29 de junho de 2011

TIME FOR FUN TRAZ PARA O BRASIL A MEGAPRODUÇÃO MUSICAL “AS BRUXAS DE EASTWICK”


Chega ao Brasil mais um grande musical produzido pela TIME FOR FUN. “As Bruxas de Eastwick”, adaptação do livro de John Updick e do filme homônimo da Warner Bros., estreia no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – Rua Turiassú, 2.100 – Piso Perdizes) dia 14 de agosto para o público e dia 18 para convidados e cumpre temporada de quatro meses em São Paulo.


Apresentado pelo Ministério da Cultura e Cielo com co-patrocínio da Porto Seguro “As Bruxas de Eastwick” é uma realização da TIME FOR FUN em parceria com a CAMERON MACKINTOSH LTDA. Os ingressos serão vendidos a partir de 07 de julho.


A versão original do musical de Londres tem textos e letras de John Dempsey e música de Dana P. Rowe e já teve montagens nos Estados Unidos, Austrália, Rússia e República Tcheca.Cláudio Botelho assina a adaptação para os palcos brasileiros e junto com Charles Möellerassume a direção da superprodução, que conta com Eduardo Galvão, Maria Clara Gueiros, Sabrina Kogut, Renata Ricci e participação especial: Fafy Siqueira no elenco.


É um espetáculo completamente novo e diferente de qualquer montagem anterior. Cenário e figurinos estão sendo criados especialmente para esta produção brasileira, além de uma direção totalmente nova. Temos discutido adaptações no texto e mesmo nas músicas, e esta a última versão da peça tem músicas novas, que sequer foram usadas nas montagens da Europa. O Brasil vai ver a mais recente versão do musical em todos os sentidos” comenta Cláudio Botelho.


Vinte e seis atores cantores se revezam em cena e dividem espaço com efeitos especiais que prometem surpreender a platéia. Fogo, chuva e levitação são alguns dos efeitos que devem deixar a audiência de cabelo em pé.


“Estamos otimistas com essa retomada da T4F em adaptações de grandes musicais internacionais. Esse formato complementa o já bem sucedido projeto de montagens originais da Broadway, além de ampliar o leque de produtos que podemos oferecer ao público. Esse espetáculo nasce com a qualidade artística e profissional que construímos nos últimos anos nesse mercado”, comenta Stephanie Mayorkis, diretora de Teatro e Exposições da TIME FOR FUN.


A comédia musical conta a história de três mulheres, Alexandra, Jane e Sukie. Entediadas e frustradas com a pacata rotina da cidade de Eastwick elas dividem o desejo pelo homem que consideram ideal e vêem suas esperanças renovadas com a chegada do carismático e misteriorso Darryl Van Horne à cidade. Extremamente sedutor, ele se envolve com as protagonistas e desperta em cada uma delas a necessidade de liberar os “poderes” que tinham dentro de si. O novo comportamento nada ortodoxo, no entanto, começa a escandalizar a cidade e os poderes e eventos começam a ficar cada vez mais sinistros e fora de controle. Quando percebem que a influência de Darryl passa a corromper todos que ele tem contato, resolvem usar essa nova força para exterminá-lo de uma vez por toda de suas vidas. Um musical sensual e misterioso, que promete fazer todos morrerem de rir!


Serviço “As Bruxas de Eastwick”

Realização: TIME FOR FUN

Local: Teatro Bradesco - Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Temporada: De 14 de Agosto a 11 de Dezembro

Horários: Quinta-Feira e Sexta-Feira, às 21h; Sábado, às 17h e 21h; Domingo, às 16h e 20h

Duração do espetáculo: 180 minutos (com intervalo de 20min)

Classificação etária: menores de 12 anos acompanhados dos pais


Nenhum comentário:

Postar um comentário