quinta-feira, 23 de junho de 2011

Didi Wagner leva seu “Lugar Incomum” à ensolarada Barcelona no Multishow


Na nova temporada do programa, a apresentadora conhece as curiosidades da cultura catalã

Jogar o ta-ka-ta, experimentar uma Orchata ou dar uma volta pelas Ramblas. Didi Wagner vai mostrar essas e outras curiosidades de Barcelona na nova temporada do seu “Lugar Incomum”, que estreia no Multishow dia 26, às 22h30. No multishow.com.br/lugarincomum, já estão disponíveis uma galeria de fotos e um vídeo em que a apresentadora dá um mergulho no mar Mediterrâneo.

Uma das primeiras atividades que Didi confere na região de Barceloneta é a prática do ta-ka-ta, uma espécie de tênis em que a bola é rebatida com as mãos ao invés da raquete. “Muito difícil de jogar! Se eu acertei duas bolas, foi muito”, lembra ela. A apresentadora também conhece o Museu das Ideias, novidade na cidade que abriga curiosas invenções como uma máquina para cozinhar ovo e deixá-lo quadrado.

Didi conhece ainda alguns personagens interessantes, como os castellers: pessoas que fazem pirâmide humana. Durante um evento na região próxima às obras da Sagrada Família de Gaudí, ela acompanha a típica manifestação catalã e ainda conhece de perto toda técnica que as equipes usam. A apresentadora visita também o tradicional mercado La Boqueria e durante o passeio é guiada pelo chef Carles Abellán, que a leva para deliciar tapas dos mais diversos sabores.

Um passeio de bicicleta pelas ruas de Barcelona ao lado do grafiteiro Tom 14 também faz parte dos novos episódios. Didi usa o serviço tradicional da cidade, o bicing, para conhecer as obras do artista, conhecido por ter o coração como sua marca registrada. A apresentadora também não deixa de dar um passeio pelas Ramblas - tradicional boulevard da cidade -, conhece a região de Montjuic, onde fica a Fundação Miró, e ainda confere as atrações da Rota do Modernismo. E não poderia ficar de fora uma visitinha ao estádio do Camp Nou, que abriga um museu que conta toda a história do famoso clube de futebol da cidade.

LUGAR INCOMUM - Barcelona

Estreia: Domingo, dia 26 de junho, às 22h30.

Horários alternativos: terça-feira, às 14h30; sábado, às 16h30, e domingo, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário