quarta-feira, 22 de junho de 2011

FREJAT APRESENTA NOVO SHOW, "A TAL DA FELICIDADE", NO CITIBANK HALL, DIA 02 DE JULHO



Roberto Frejat não pára. O músico, cantor e compositor que marcou a história do rock nacional, montou um novo show, "A Tal da Felicidade", com canções de outros autores e que ele sempre quis cantar ao vivo para seus fãs. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

O repertório, que remonta a memória musical de Frejat nos momentos mais alegres e felizes de sua vida, inclui as autorais "Amor Pra Recomeçar", "Segredos", além de canções de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Caetano Veloso, entre outros.

Isso sem falar da inesquecível "A Felicidade Bate à Sua Porta", composição de Gonzaguinha e primeiro hit das Frenéticas, que agora volta às rádios em uma versão frejatiana feita pra divertir e sacudir os esqueletos!

Essa mesma música também está disponível para audição no novo site do artista,www.frejat.com. Na seqüência da apresentação em São Paulo, Frejat segue com este mesmo show por todo o país.

Com este novo passo Frejat encerra a turnê do show de seu terceiro CD solo, "Intimidade Entre Estranhos", lançado em 2008 pela Warner Music, e com a qual passou por dezenas de cidades e capitais brasileiras em mais de 100 apresentações.

Serviço Frejat
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 02 de julho
Horário: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário