terça-feira, 28 de junho de 2011

MIXAGEM DO NOVO CD DA BANDA CACHORRO GRANDE É ATRAÇÃO NA TV TRAMA


Tv Trama é um canal da web, criado pela Trama, que traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Com a alta tecnologia dos estúdios Trama, os visitantes da Tv Trama tem a oportunidade de assistir aos musicais e vivenciar a experiência online de fazer parte do espetáculo. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira.

Está no ar também o projeto Studio nº7, da Jack Daniel’s em parceria com a Trama Entretenimento. Convidados especiais vão se apresentar às quintas-feiras na TV Trama.

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Programação da semana:
27/06 segunda - Mixagem CD Cachorro Grande (Ao Vivo)
28/06 terça - Mixagem CD Cachorro Grande (Ao Vivo)
29/06 quarta - Mixagem CD do Cachorro Grande (Ao Vivo)
30/06 quinta - Studio Nº7 (Ao Vivo)
01/07 sexta - Mixagem CD do Cachorro Grande (Ao Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário