terça-feira, 14 de junho de 2011

ARLINDO CRUZ LANÇA "BATUQUES E ROMANCES" NO CREDICARD HALL


A apresentação, no dia 18 de junho, conta com participação especial de Regina Casé

Compositor, cantor e músico - exímio das cordas dedilhadas, sobretudo cavaquinho e banjo - Arlindo Cruz lança, dia 18 de junho, no Credicard Hall, seu novo disco "Batuques e Romances". Com repertório recheado de sucessos, o sambista conta, ainda, com a partição de Regina Casé, que transformará o palco em um verdadeiro talk show. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

Para o show Arlindo selecionou clássicos como "A Pureza da flor", "O que é amor", "Meu lugar", "Só no sapatinho", "Será que é amor?", além das inéditas "O Bem", "Quando falo de amor", "Meu nome é favela", entre tantos outros sucessos. Com direção musical de Túlio Feliciano - que já assinou apresentações de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Dudu Nobre - a abertura do espetáculo contará com a participação da bateria mirim da Vai-Vai.

Produzido por Leandro Sapucahy em parceria com Arlindo, "Batuques e Romances", é o 22º álbum do cantor, o primeiro pela Sony Music, e traz 16 faixas com participações especiais e parcerias ilustres. Com 30 anos de carreira, Arlindo Cruz já acumula mais de 550 músicas gravadas por diversos artistas e é considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba.

Serviço Arlindo Cruz- Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Caixa
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 18 de junho (sábado)
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário