quinta-feira, 16 de junho de 2011

RICKY MARTIN, O ÍCONE DO POP LATINO, VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE SEIS ANOS COM SUA TURNÊ MUSICA+ALMA+SEXO


Os shows acontecem dia 26 de agosto em São Paulo, 27 de agosto no Rio de Janeiro e 30 de agosto, em Porto Alegre
A espera acabou. Após seis anos sem se apresentar no país, o mais importante astro do pop latino, Ricky Martin, retorna ao Brasil para shows no dia 26 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo e dia 27 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro acontece entre os dias 28 de junho e 04 de julho de 2011. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 05 de julho. Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações de preços serão divulgadas em breve. A realização dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro é da TIME FOR FUN. Ricky Martin também se apresenta no dia 30 de agosto no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre.

Vencedor de vários prêmios Grammy e Grammy Latino, Ricky Martin é um ícone da Música Latina de sua geração - são mais de 20 anos de carreira, mais de sessenta milhões de álbuns vendidos e uma legião de fãs no mundo inteiro.

Ainda colhendo os frutos de seus trabalhos mais recentes (MTV Unplugged e Ricky Martin Live: Black & White Tour), o álbum MAS - Musica+Alma+Sexo, lançado este ano e que Ricky Martin traz para Brasil, traz letras em inglês e espanhol, além de uma canção com o mais brasileiro dos ritmos e que dá nome à faixa: "Samba".

Gravada em parceria com a estrela do axé Claudia Leitte, a música também ganhou uma versão remix, produzida pelo DJ paulista DeepLick, que já trabalhou com artistas como Shakira, Jennifer Lopez, Vanessa da Mata e a própria Claudia Leitte.

O primeiro single de Musica+Alma+Sexo, "The Best Thing About Me Is You", é outro dueto, desta vez com a inglesa Joss Stone. A produção do álbum foi do renomado Desmond Child, que já assinou trabalhos com grandes nomes como Aerosmith, Bon Jovi, Scorpions, Cher, KISS e Alice Cooper.

Para mais informações, visite: www.rickymartinmusic.com e www.rickymartinfoundation.org

Um comentário: