sábado, 11 de junho de 2011

COMEÇAM AS FILMAGENS DE ROCK OF AGES


A adaptação da New Line Cinema para o musical de sucesso da Broadway Rock of Ages (ainda sem título em português) começou a ser filmada sob a direção de Adam Shankman (“Hairspray – Em Busca da Fama”). O longa tem no elenco Julianne Hough (“Burlesque”), junto com o ator/cantor Diego Boneta - que faz sua estreia no cinema -, o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”), Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”), a rainha do R&B Mary J. Blige, Malin Akerman (“A Proposta”), o vencedor de vários Emmy® Bryan Cranston (“O Poder e a Lei” e a série de TV “Breaking Bad”) e a vencedora do Oscar® Catherine Zeta-Jones (“Chicago”), junto com os indicados ao Oscar® Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) e Tom Cruise (“Nascido em 4 de Julho”).

Rock of Ages conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

Shankman dirige Rock of Ages a partir de um roteiro de Chris D’Arienzo, baseado em seu musical. A produção do filme é de Matt Weaver, Scott Prisand, Carl Levin, Tobey Maguire e Jen Gibgot, com Garrett Grant, Adam Shankman, Janet Billig Rich, Hillary Weaver, Toby Emmerich, Michael Disco e Samuel J. Brown como produtores executivos.

A equipe de criação de Rock of Ages é formada pelo diretor de fotografia Bojan Bazelli (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o designer de produção Jon Hutman (“Simplesmente Complicado”), a figurinista indicada ao Oscar® Rita Ryack (“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”), a editora Emma E. Hickox (“Um Amor Para Recordar”), o supervisor musical indicado ao Grammy Matthew Rush Sullivan (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” “Nine”), o produtor executivo de música Adam Anders (da série de TV “Glee”) e a coreografa vencedora do Emmy Mia Michaels (“So You Think You Can Dance”).

O filme está sendo filmado totalmente em áreas de Miami e Fort Lauderdale, Florida.

Um filme da New Line Cinema, Rock of Ages será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

SOBRE A NEW LINE CINEMA:
A New Line Cinema continua a ser uma das mais bem sucedidas companhias independentes de filmes. Por mais de 40 anos, sua missão tem sido a de produzir entretenimento inovador, popular e rentável no melhor ambiente criativo. Uma das pioneiras na produção de filmes de franquia, a New Line produziu a trilogia vencedora do Oscar® O Senhor dos Anéis, que é um marco na história da franquia cinematográfica. A New Line Cinema é uma divisão da Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário