terça-feira, 28 de junho de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 GANHA NOVAS ARTES EM PORTUGUÊS


Último filme da saga do bruxo mais famoso do mundo tem estreia prevista para 15 de julho

A Warner Bros. Pictures divulga as novas artes em português de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, segunda parte do último filme da saga. Ao todo são treze banners que apresentam o elenco principal em ação durante as batalhas que marcam o último filme. A frase ‘tudo termina’, presente nos materiais, demonstra o clima da aguardada batalha final, que terá seu fim em 15 de julho, nos cinemas.

No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 é estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O elenco também inclui Helena Bonham Carter, Jim Broadbent, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Ciarán Hinds, John Hurt, Jason Isaacs, Matthew Lewis, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, David Thewlis, Emma Thompson, Julie Walters e Bonnie Wright.

O longa foi dirigido por David Yates, também responsável pelos sucessos Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. David Heyman, produtor de todos os filmes Harry Potter, trabalhou junto com David Barron. Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling. Lionel Wigram é o produtor executivo.

Por trás das câmeras, a equipe de criação foi liderada pelo diretor de fotografia Eduardo Serra, o designer de produção Stuart Craig, o editor Mark Day, o compositor Alexandre Desplat, o supervisor de efeitos visuais Tim Burke e a figurinista Jany Temime.

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção Heyday Films, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que marca a última parte da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, onde disponível, a partir de 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário