quinta-feira, 9 de junho de 2011

VEJA PÔSTER DE PREMONIÇÃO 5


Novo filme da franquia estreia no Brasil em 2 de setembro

A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro pôster de Premonição 5. No novo filme, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Segundo dos filmes da franquia Premonição a ser gravado em 3D, Premonição 5 é dirigido por Steven Quale, marcando sua estreia como diretor principal de um longa-metragem. O filme reúne um elenco liderado por Emma Bell (“Pânico na Neve”, série de TV "The Walking Dead") e Nicholas D’Agosto ("Pelas Garotas e Pela Glória”, série de TV "Heroes"), juntamente com Miles Fisher (séries de TV “Mad Men” e “Gossip Girl"), Arlen Escarpeta (“Sexta-Feira 13”), Jacqueline MacInnes-Wood (série de TV “The Bold and the Beautiful”), P.J. Byrne (“Um Jantar para Idiotas”) e Ellen Wroe (série de TV “Huge”). Completando o elenco estão Courtney B. Vance (séries de TV "Flash Forward" e "ER"), David Koechner ("The Office","O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy") e o ícone da franquia Premonição Tony Todd ("Terror no Pântano II").

Os produtores Craig Perry e Warren Zide retornam pela quinta vez; trabalhando com produtores executivos estão Sheila Hanahan Taylor, Erik Holmberg, Richard Brener, Walter Hamada e David Neustadter. O roteiro foi escrito por Eric Heisserer, baseado nas personagens de Jeffrey Reddick.

Colaborando com Quale nos bastidores estão o diretor de fotografia Brian Pearson ("Fúria Sobre Rodas", "Dia dos Namorados Macabro"), o designer de produção David R. Sandefur ("Os Coletores", "Viagem ao Centro da Terra – O Filme"); o editor Eric Sears ("Atirador") e a figurinista Jori Woodman ("Resgate Abaixo de Zero").

Premonição 5 é uma produção da New Line Cinema e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com estreia prevista para 2 de setembro de 2011 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário