sexta-feira, 17 de junho de 2011

LULU SANTOS APRESENTA "ACÚSTICO MTV II", DIAS 08 E 09 DE JULHO, NO CITIBANK HALL


Um dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos, reassume o formato acústico em seu novo show e traz a turnê "Lulu Santo Acústico MTV II" ao Citibank Hall, dias 08 e 09 de julho. A primeira experiência, em 2000, quando lançou o CD "Lulu Acústico MTV", resultou em um dos produtos mais vendidos de sua carreira. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Desta vez Lulu comparece com mais uma inédita, "E tudo mais", e mergulha em um de seus esportes favoritos: a redescoberta de preciosos lados B de sua carreira, como "Dinossauro do rock", "Minha vida" e "Brumário".

Nestes 30 anos de carreira, o cantor e compositor sempre alcançou números de respeito no público de suas turnês (a audiência passou dos 6 milhões em sua última Long Play em 2009). Esta nova turnê "Lulu Santos Acústico MTV II"- que começou em São Paulo no dia 7 de agosto e que já passou pelo Rio de Janeiro e Recife - segue o sucesso das anteriores, com todos os ingressos esgotados nas três capitais.

Envolto por cenários de inspiração africana, Lulu faz sua singular versão de world music, somando o clima de diversas paisagens - inclusive as orientais - a uma base brasileiríssima.

A banda do show, formada por Jorge Aílton (baixo e vocais), Chocolate (bateria), Hiroshi Mizutani (teclados), PC (sopros e percussão), Silvio Charles (percussão) e Andrea Negreiros (vocais e percussão), finaliza a harmonia do palco.

Com direção musical do próprio cantor, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Karen Araujo, luzes de Césio Lima, figurinos British Colony do estilista Maxime Perelmuter e um repertório de muitos sucessos (incluindo músicas do Acústico MTV I e II como Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Aquilo, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico), Lulu Santos "despluga" sua guitarra pela segunda vez e promete não deixar ninguém parado.

Serviço Lulu Santos
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: dias 08 e 09 de julho
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário