terça-feira, 28 de junho de 2011

4.891 FÃS DE SMURFS ESTABELECEM UM NOVO TÍTULO NO LIVRO MUNDIAL DO GUINNESS™



4.891 FÃS DE SMURFS ESTABELECEM UM NOVO TÍTULO NO LIVRO MUNDIAL DO GUINNESS™, O DE MAIOR NÚMERO DE PESSOAS VESTIDAS DE SMURFS EM UM PERÍODO DE 24 HORAS EM VÁRIAS LOCALIDADES
NO DIA MUNDIAL DOS SMURFS

CULVER CITY, Califórnia / BRUXELAS, Bélgica, 25 de junho de 2011 – No ultimo sábado, em homenagem ao Dia Mundial dos Smurfs, os fãs de Smurfs em 11 cidades ao redor do mundo estabeleceram um novo título para o Guinness World Records™, o de maior número de pessoas vestidas de Smurfs em m período de 24 horas em várias localidades. O recorde foi anunciado na data por Marc Weinstock, presidente de Marketing Mundial para a Sony Pictures Entertainment. Os eventos foram organizados em todo o mundo pela Sony Pictures Entertainment e Sony Pictures Animation em antecipação ao lançamento de Os Smurfs (The Smurfs®), que será lançado no Brasil em 05 de Agosto de 2011.

O público em todo o mundo comemorou o aniversário de Peyo, criador dos Smurfs; fãs chegaram aos eventos vestidos como os Smurfs (chapéu branco, calça e sapatos brancos e o restante do corpo pintado de azul). Juízes do Guinness World Records confirmaram um total de 4.891 pessoas vestidas de Smurfs em simultaneamente em 11 localidades de todo o mundo, afirmando um novo título para a maior reunião de pessoas vestidas como Smurfs dentro de um período de 24 horas em vários locais. O recorde anterior havia sido de 2.510 pessoas vestidas de Smurfs.

O novo recorde mundial foi estabelecido por pessoas vestidas de Smurfs em Bruxelas, Bélgica (o país natal de Peyo); Atenas, Grécia; Scheveningen (Haia), Holanda; Dublin, Irlanda; Cidade do México, México; Cidade do Panamá, Panamá; Varsóvia, Polônia; Moscou, Rússia; Johannesburgo, África do Sul; Nova York, EUA; e Londres, Reino Unido.

Comentando o anúncio, Weinstock disse: “É emocionante ver tanta gente tornar-se parte deste verdadeiro momento fã da história dos Smurfs. Quebrar um Recorde Mundial do Guinness no Dia Mundial dos Smurfs é uma prova do enorme apelo e a popularidade desses amados personagens."

Aleksandr Vypirailenko, juiz do Guinness World Records, acrescentou: “Estamos impressionados com o nível de coordenação e timing necessário para conseguir essa tentativa verdadeiramente global de recorde. Com 11 cidades, cada uma com centenas de pessoas vestidas de Smurfs - e tudo aconteceu ao mesmo tempo. Nós aplicamos as mesmas regras estritas e a exigente abordagem a todos os recordes que reconhecemos; e é emocionante ver que o recorde anterior não foi simplesmente quebrado, mas arrasado."

Além disso, as pessoas ao redor do mundo acompanharam o Dia Mundial dos Smurfs: dos monumentos iluminados e passeio dos personagens em São Paulo, no Brasil a um evento família repleto de diversão nos jardins do Tivoli, em Copenhagen. Na França, bonecos Smurf habitaram o jardim da Champs de Mars em Paris (em frente à Torre Eiffel).

Para mais informações sobre o Dia Mundial dos Smurfs, visite o sitewww.diamundialdossmurfs.com.br. Você também pode baixar fotos dos eventos ao redor do mundo em www.globalsmurfsdayeventphotos.com, e vídeos dos eventos também estão disponíveis em http://sonyintl.epk.tv/. Fotos e vídeos dos eventos no Brasil podem ser encontrados no site www.diamundialdossmurfs.com.br/imprensa.

Os Smurfs fazem a sua primeira viagem em 3D nas telonas em um híbrido de live-action e animação da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation, a comédia para a família, Os Smurfs (The Smurfs). Quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize. O filme é dirigido por Raja Gosnell. O produtor é Jordan Kerner. O roteiro é de J. David Stem & David N. Weiss e Jay Scherick & David Ronn a partir do argumento de J. David Stem & David N. Weiss, baseado nos personagens e nas obras de Peyo.

Smurf, e todos os personagens Smurfs de © Peyo. Todos os direitos reservados. "Smurf" e "Os Smurfs" são marcas registradas do STUDIO PEYO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário