sexta-feira, 17 de junho de 2011

Skol Sensation: ingressos esgotados


Estão esgotados todos os ingressos para a edição 2011 do Skol Sensation. O espetáculo recebe na noite deste sábado 40 mil pessoas, que vão curtir um misto de show, acrobacias e performances dos DJs Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn. Além da pista, o público vai curtir os Camarotes Premium, Platinum, Diamond.

Os organizadores do Skol Sensation, a Playcorp e a ID&T, já estão com toda a estrutura do evento pronta para receber o público. Com cerca de 80 mil m² de área construída, 10% a mais que em 2010, o espetáculo traz uma gigantesca asa cenográfica, que divide o palco com dançarinas e artistas performáticos.

Para aqueles que não estiverem na arena montada no Anhembi, a Skol traz uma novidade: transmissão ao vivo pelo site do evento (www.skolsensation.com.br). Com alta tecnologia e pela primeira vez com câmeras de 360º, os internautas de todo o país terão a oportunidade única de se transportar para dentro do evento e vivenciar a experiência online e fazer parte do espetáculo. Diferente das tradicionais, a câmera 360° proporciona uma transmissão em que o usuário poderá comandar com seu próprio mouse e ter sua visão dentro do espetáculo, ou seja, ele verá o que tiver vontade.

Como chegar ao Skol Sensation

Para chegar ao Anhembi, a organização do evento preparou uma estrutura para estimular o público a ir para o evento com transportes alternativos como metrô, táxi e vans. Junto aos ingressos estão inclusos dois passes de metrô (ida e volta). Na Estação Tietê haverá traslado de ida e volta também gratuito até o Anhembi.

A segunda alternativa é o serviço de van em domicílio, com hora marcada, que irá levar e trazer os frequentadores por um preço promocional. Há desconto de até 25% para grupos maiores de cinco pessoas. E também há a possibilidade de adotar o Estacionamento Amigo. São mais de 8 mil vagas, que terão horário de funcionamento estendido até 16 horas do dia 19 de junho. Dessa forma, o público poderá deixar o carro no estacionamento e, se quiser, pegar um táxi de volta para casa e retornar no dia seguinte para buscar o veículo. Para isso, uma frota de táxi reforçada estará na saída do Skol Sensation para garantir a segurança da volta.

Os acessos ao estacionamento e os portões de entrada e saída do público estão localizados na Avenida Olavo Fontoura, que estará parcialmente bloqueados. As principais vias de acesso para o local são as avenidas Olavo Fontoura e Santos Dumont, além da Marginal do Tietê. A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar motoristas e usuários.

· Para agendar Vans

Tel: (11)3771-2606
Este serviço é contratado e pago pelo convidado, independentemente do valor do ingresso.

· Lista de Estacionamentos Amigos

Unipare – Rua Voluntários da Pátria, nº 344
Big Park – Rua Voluntários da Pátria, nº 499
Sambódromo – Rua Professor Milton Rodrigues – Portão 30
Aeronáutica – Av. Olavo Fontoura, nº1500
Pama - Av. Santos Drummond, nº 421
Os estacionamentos estarão disponíveis a partir das 18h do dia 18/06.

· Metrô e traslado

Pontos de saída: Metrô Tiete
Os traslados serão realizados por ônibus que estarão estacionados na Rua Marechal Odílio Diniz, esquina com a Rua Voluntários da Pátria.

Serviço - Skol Sensation
Endereço: Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Show de abertura: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário