terça-feira, 28 de junho de 2011

VEJA OS PÔSTERES NACIONAIS DOS PERSONAGENS DE ‘CONAN, O BÁRBARO’


O FILME, ESTRELADO POR JASON MAMOA, ESTREIA NO BRASIL EM 16 DE SETEMBRO TAMBÉM EM REAL 3D

Veja os pôsteres nacionais dos principais personagens do filme CONAN, O BÁRBARO. São cinco artes inéditas incluindo a do próprio Conan (Jason Mamoa) e dos personagens, Tamara (Rachel Nichols), Khalar Zym (Stephen Lang), Marique (Rose McGowan) e Corin (Ron Perlmans).

No filme, que estreia no Brasil no dia 16 de setembro, o maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Conan prosperou e evoluiu durante oito décadas na imaginação do público – em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena – até que, agora, explorar Conan será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme em 3D colossal (disponível também em 35mm), cheio de ação de aventura.

No filme, a busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis, CONAN, O BÁRBARO é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão Sobrenatural.

Habilmente adaptados da obra original de Robert E. Howard, fiéis à mitologia e da psicologia de seu personagem, CONAN, O BÁRBARO é estrelado por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Taghmaoui e Ron Perlman. O filme é dirigido por Marcus Nispel e escrito por Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer e Sean Hood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário