segunda-feira, 20 de junho de 2011

Com ingressos esgotados, a terceira edição do Skol Sensation se consagra e reúne 40 mil pessoas no Anhembi


Maratona de seis horas e meia de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia contou com apresentação de renomados DJs e público vestido inteiramente de branco

O Skol Sensation vestiu mais uma vez o Anhembi de branco e levou o público para um mundo de fantasias na madrugada de sábado, dia 18. Com ingressos esgotados, o evento fez o público dançar até às 5h30 de domingo.

Com o tema “Os Mistérios de Wonderland”, a terceira edição do espetáculo levou 40 mil pessoas a uma noite de perfeita harmonia musical. Durante seis horas e meia de duração e 80 mil m² de área construída e coberta - 10% a mais que em 2010 - o espetáculo apresentou dançarinas, artistas performáticos e efeitos de luzes movidos pela batida da música. Em torno de uma gigantesca asa de 70 metros de diâmetro e efeitos especiais de última geração, os DJs foram posicionados em um palco giratório no centro do espetáculo, o que proporcionou a total interação e unidade do evento.

Atrações

Pontualmente às 23 horas, o Skol Sensantion deu início ao espetáculo contou com fogos de artifício sincronizados com a batida do performático Mr. White. O DJ residente internacional do Sensation foi o primeiro a se apresentar na festa e mostrou que a diversidade sonora é a chave para aquecer a maratona de shows.

Segunda atração da noite, o DJ Kaskade se mostrou surpreso com a receptividade do público ao seu novo trabalho “Dynasty”, que alcançou o topo das paradas no iTunes Store recentemente. O meio da noite com o dominicano Roger Sanchez, que imprimiu sua variedade de estilos musicais e fez uma homenagem ao Brasil entre as batidas.

Uma das mais esperadas performances era de Above&Beyond. A dupla se disse surpresa com a grandiosidade do Skol Sensation e com energia do público brasileiro. “O set foi preparado para fazer o público dançar e se divertir”, frisou a dupla. O clímax do espetáculo aconteceu com a realização do Skol Sensation Mix. Por trinta minutos, as melhores músicas do club music interagiram com o espetáculo, transformando o público no maior protagonista da noite.

Top 10 da DJ Mag, Sander Van Doorn encerrou a festa e fez jus à colocação no ranking dos melhores DJs do mundo. Durante toda a sua performance interagiu com o público sem esconder sua paixão pelo país e fez o Anhembi tremer com uma apresentação acelerada e vibrante.

Camarotes

As atrações se estendiam do palco para os camarotes. Mais uma vez o ‘Camarote Skol’ reuniu personalidades. A apresentadora do Pânico, Sabrina Sato, foi ao evento acompanhada do namorado, o deputado Fabio Faria. O ator Jaime Matarazzo veio do Rio de Janeiro especialmente para curtir o evento com os amigos. Wolf Maia e Monique Alfradique chegaram com um grupo de amigos para curtir ao som da batida eletrônica. O ator global Raphael Viana também prestigiou o Skol Sensation. Na lista da promoter Alicinha Cavalcanti também estavam Jaque Kury, Patrícia de Sabrit, o stylist Felipe Veloso, a panicat Juju, Leilah Moreno, Marco Antonio Gimenez, entre outros.

Responsabilidade Skol Sensation

O público presente no Skol Sensation contou com uma ampla estrutura que estimulou a utilização de transportes alternativos como metrô, táxi e vans. Junto com os ingressos os frequentadores receberam um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, podiam pegar um ônibus grátis. Um serviço de van a domicilio também esteve disponível ao público. Além disso, os frequentadores contaram com fácil acesso a taxis e a estacionamentos funcionando até 18 horas do domingo, dia 19.

Todo o material reciclável recolhido no evento foi destinado às cooperativas de São Paulo. Assim como nas duas primeiras edições, não houve registro de ocorrências graves.

Estrutura

Com cerca de 80 mil metros quadrados, o evento contou com uma ampla estrutura – 6 telões de 8m com projeções em HD, 48 lança chamas, 6 chaves gigantes cenográficas e infláveis e 100 watts de laser.

O público que circulou pela edição 2011 do Skol Sensation contou com um badalado Espaço Gourmet com algumas das melhores opções gastronômicas da cidade como Casa Pizza, Hakka Sushi, Bolados Sucos e sorvetes Diletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário