quinta-feira, 9 de junho de 2011

A CANADENSE AVRIL LAVIGNE VOLTA AO BRASIL APÓS SEIS ANOS PARA UMA SÉRIE DE SHOWS PELO PAÍS


As apresentações acontecem dias 27 e 28 de julho, em São Paulo, 31 de julho no Rio de Janeiro, 02 de agosto em Belo Horizonte e 04 de agosto em Brasília

Aos 26 anos, a cantora, compositora e instrumentista canadense Avril Lavigne já pode ser considerada uma veterana. Virou a voz e a imagem de grande parte de uma geração. Os ingredientes para isto estão em uma personalidade marcante e muita atitude, que a levaram a se interessar por música muito cedo e por conquistar uma carreira de sucesso mundial antes dos 18 anos.

Com realização da TIME FOR FUN, os shows da turnê de divulgação do álbum Goodbye Lullaby acontecem dias 27 e 28 de julho no Credicard Hall em São Paulo, 31 de julho no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, 02 de agosto no Chevrolet Hall em Belo Horizonte e, fechando a turnê brasileira, dia 04 de ag osto, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte acontece entre os dias 13 e 19 de junho. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de junho. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows e pelo telefone 4003-5588. Mais informações sobre o show em Brasília serão anunciadas em breve.

Em 2002 a artista canadense despontou para o estrelato mundial pop com Let Go, 6 X platina, seguido de Under My Skin, 3 X platina em 2004 e depois, The Best Damn Thing, platina em 2007. No tempo que se dedicou a gravar os seus três álbuns, Avril ainda emplacou múltiplos singles de sucesso global: "Complicated," "Sk8er Boi," "I'm With You," "Losing Grip," "Don't Tell Me," "My Happy Ending," "Nobody's Home," "Keep Holding On," "Girlfriend," "When You're Gone," "Hot" e "The Best Damn Thing." Ela r ecebeu oito indicações ao prêmio Grammy, ganhou sete prêmios Juno do Canadá e vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo todo nos últimos oito anos.

O último álbum de Avril Lavigne, Goddbye Lullaby, lançado em março deste ano, traz um momento de amadurecimento da cantora. Ela compôs ou foi co-autora de todas as canções, escreveu e produziu duas faixas inteiramente sozinha - "4 Real" e "Goodbye" e nas palavras da própria Avril: "Me permiti ser vulnerável. Acho que é com os momentos verdadeiros que as pessoas se identificam mais. As pessoas que ouviram o álbum tiveram reações emocionais muito fortes, então percebi que quando algo é tão real assim, provavelmente vai emocionar as pessoas. A música é uma coisa bonita porque pode ser interpretada."

A intensidade de Goodbye Lullaby é contrabalançada pela sua instrumentação: texturas fortes e ricas de violão acústico e piano, além de uma orquestra em "Darlin'," "Remember When," e "Goodbye." Em todo o álbum, das faixas pop dançantes às baladas mais tenras, a voz de Avril sempre chama atenção, emocionante e vibrante em interpretações perfeitas de suas letras.
Em 2010, Avril escreveu "Alice" para o filme-fantasia de Tim Burton Alice no País das Maravilhas, que foi incluída no álbum compilação Almost Alice, lançado em março. O clip de "Alice," dirigido por David Meyers, mostra a aventura da própria Avril que desce pela toca do coelho.

Além da música, a canadense também se dedica a atividades filantrópicas depois de fundar a The Avril Lavigne Foundation, que atua em parceria com importantes organizações beneficentes a fim de projetar e desenvolver programas, conscientizar e mobilizar apoio a crianças e jovens vítimas de doenças ou deficiências graves.

SÃO PAULO
Serviço: AVRIL LAVIGNE
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: ALPS
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - SP
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Duas apresentações: Quarta e Quinta-feira, 27 e 28 de julho de 2011
Horário show Avril Lavigne: 21h30
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 7054 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário