quinta-feira, 21 de julho de 2011

VEJA PÔSTER FINAL E TRAILER LEGENDADO DE PREMONIÇÃO 5



Novo filme da franquia estreia no Brasil em 2 de setembro

A Warner Bros. Pictures apresenta o pôster final e o segundo trailer legendado de Premonição 5. A arte anuncia que a Morte nunca esteve tão próxima, enquanto que o vídeo apresenta o início da perseguição dos sobreviventes de um acidente pela Morte, depois que um homem salva um grupo de colegas do colapso de uma ponte suspensa. Em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Segundo dos filmes da franquia Premonição a ser gravado em 3D, Premonição 5 é dirigido por Steven Quale, marcando sua estreia como diretor principal de um longa-metragem. O filme reúne um elenco liderado por Emma Bell (“Pânico na Neve”, série de TV "The Walking Dead") e Nicholas D’Agosto ("Pelas Garotas e Pela Glória”, série de TV "Heroes"), juntamente com Miles Fisher (séries de TV “Mad Men” e “Gossip Girl"), Arlen Escarpeta (“Sexta-Feira 13”), Jacqueline MacInnes-Wood (série de TV “The Bold and the Beautiful”), P.J. Byrne (“Um Jantar para Idiotas”) e Ellen Wroe (série de TV “Huge”). Completando o elenco estão Courtney B. Vance (séries de TV "Flash Forward" e "ER"), David Koechner ("The Office","O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy") e o ícone da franquia Premonição Tony Todd ("Terror no Pântano II").

Os produtores Craig Perry e Warren Zide retornam pela quinta vez; trabalhando com produtores executivos estão Sheila Hanahan Taylor, Erik Holmberg, Richard Brener, Walter Hamada e David Neustadter. O roteiro foi escrito por Eric Heisserer, baseado nas personagens de Jeffrey Reddick.

Colaborando com Quale nos bastidores estão o diretor de fotografia Brian Pearson ("Fúria Sobre Rodas", "Dia dos Namorados Macabro"), o designer de produção David R. Sandefur ("Os Coletores", "Viagem ao Centro da Terra – O Filme"); o editor Eric Sears ("Atirador") e a figurinista Jori Woodman ("Resgate Abaixo de Zero").

Premonição 5 é uma produção da New Line Cinema e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com estreia prevista para 2 de setembro de 2011 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário