sábado, 9 de julho de 2011

Tribe 10 anos apostando em cenografia inovadora


Nesses 10 anos um dos grandes destaques da Tribe foi sua cenografia, que sempre apostou no lado lúdico transportando todo o público a uma imensa instalação de arte a céu aberto. A edição comemorativa não será diferente.

O festival, que acontece no próximo dia 16 de julho, será um dos projetos mais completos e bonitos trazendo consigo diversas surpresas e novidades. Cada um dos 4 Stages terá sua própria temática, que vem sendo desenvolvida por dezenas de artistas, responsáveis pelo projeto cenográfico da festa.

O Solaris Stage terá uma estrutura que representará uma Flor-de-Lótus com pétalas internas e externas e no centro contará com uma grande “Árvore” acolhendo todo o público da pista.

Já o House Village, que oferece serviços exclusivos, terá um enorme "lagarto" estilizado dando as boas vindas aos que frequentarem à Área Vip. A pista ganha painéis de LED e ainda uma estrutura de discos de vinil.

O vídeo mapping será o destaque na Tribe Club (Foto) com as projeções do VJ Jean Manzon, que já faz parte da historia da festa. E o The World Stage será a hora de matar as saudades dos clássicos Tribe.

Lembrando os ingressos estão no segundo lote PISTA R$ 80,00 e BACKSTAGE HOUSE VILLAGE (ÁREA VIP) R$ 120,00. Veja o ponto de venda mais próximo no nosso site (www.tribe.art.br) ou adquira através do www.showebola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário