segunda-feira, 11 de julho de 2011

A segunda opção para sábado à noite é o show "Putz Grill", com o CQC Osacr Filho, às 23h59 no Teatro Shopping Frei Caneca.



Férias de inverno divertidas com “Putz Grill...”, stand up comedy do CQC Oscar Filho

Férias de julho com Oscar Filho, o pequeno pônei, do CQC em cartaz todo sábado às 23h59 no Teatro Shopping Frei Caneca

Mês de julho chegando e, junto com ele, as tão esperadas férias de inverno. Com muito humor, o “pequeno pônei”, humorista e repórter do CQC, Oscar Filho, convida todos para espantar o frio em seu show, “Putz Grill...”, em cartaz todo sábado, às 23h59, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Prestes a completar três anos de estrada, “Putz Grill...” já passou por mais de 80 cidades brasileiras e foi visto por mais de 140 mil pessoas, provando que realmente caiu nas graças do público.

O HUMORISTA

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público.

Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º Concurso de Contos e Poesias de Atibaia, com o conto “O Baú” representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Formou-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres.

Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand up do Brasil: “Clube da Comédia Stand Up” que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro. Ainda atua no Clube da Comédia que está em cartaz em São Paulo.

Trabalhou em campanhas publicitárias, peças teatrais, escreveu para revistas e participou do primeiro projeto de stand up comedy aberto ao público feito por uma empresa privada.

A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje. Em 2010, Oscar Filho atuou como diretor da peça “Zappiada”, que ficou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. Atualmente é colunista do site Guia da Semana.

SERVIÇOS
Putz Grill...
com Oscar Filho
Temporada: 5 de fevereiro de 2011 – sem data prevista para término
Todos os sábados às 23h59h
Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6ºandar
São Paulo
Gênero: Stand up Comedy
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)
Capacidade: 600 lugares
Classificação: 14 anos
Estacionamento no local
Bilheteria: Terça a sábado: Das 13h até o início do espetáculo.
Domingo: Das 10h às 19h.
Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br
Lugares para portadores de necessidades especiais: Sim
Mais informações: 3472-2229 / 3472-2230 (Atendimento somente nos horários de funcionamento da bilheteria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário