segunda-feira, 11 de julho de 2011

O fim de Harry Potter


Dez anos após o lançamento do primeiro filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 encerra a franquia de maior arrecadação do cinema

Concluindo a série cinematográfica de maior sucesso da história, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 mostra a busca de Harry, Rony e Hermione por Horcruxes, os sete objetos em que o temido bruxo Voldemort depositou parte de sua alma para conquistar a imortalidade.

Em um mundo em guerra, o objetivo do trio é encontrar e destruir as quatro Horcruxes restantes. Só então o Lorde das Trevas se tornará novamente mortal e Harry poderá ter alguma chance contra o mal. Mas Voldemort está munido com a invencível Varinha das Varinhas, e circunstâncias inesperadas fazem com que um sacrifício seja necessário.

A segunda parte da produção fielmente baseada no último livro da série de J. K. Rowling é o desfecho épico da única série de longas que seguiu uma história linear ao redor dos mesmos personagens durante oito filmes. Além de certamente ser o episódio de mais ação e melhores efeitos especiais da franquia, a aventura final é surpreendente, emocionante e compensadora – para a alegria dos fãs, que tiveram que esperar quase dez anos para conferir nas telas a última batalha entre Harry e Voldemort.

A estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 em 2D, 3D e IMAX está marcada para o dia 15 de julho.

Por Marília Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário