terça-feira, 26 de julho de 2011

Ke$ha traz sua “Get $leazy World Tour” para São Paulo


Uma das maiores estrelas da música pop na atualidade, a cantora Ke$ha faz apresentação única em São Paulo no dia 28 de setembro.

Considerada um dos fenômenos recentes da música pop mundial, a própria imagem da nova geração musical de estrelas, a cantora e compositora norte-americana Ke$ha, autora de hits como “Tik Tok” e “We R Who we R”, faz em setembro sua estréia em palcos brasileiros e estará se apresentando em uma única noite em São Paulo, no dia 28, na Via Funchal, em mais uma realização da XYZ Live.

Com letras polêmicas, indumentária ousada e um ritmo pop irresistível, Ke$ha rapidamente se transformou em um enorme sucesso mundial. O hit “Tik Tok” chegou ao topo das paradas em mais de 10 países. “We R Who we R” foi o 17º single na história a atingir o topo da parada Hot 100 da Billboard em sua estréia. Sua primeira turnê mundial, “Get $leazy”, iniciou-se em fevereiro de 2011 percorrendo os Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa, com ingressos esgotados em mais de 12 países, e vai se encerrar no Brasil.

“É incrível como os ingressos da turnê se esgotaram tão rápido”, diz Ke$ha, “e adoro esta festa que fazemos juntos no palco. Se você faz parte desta minha família, meu culto de desajustados desordeiros, junte-se a nós! Estou separando toneladas de brilho e muitos batons azuis para os shows brasileiros. Não perca porque estará perdendo a maior festa do ano!”

A “Get $leazy World Tour” tem recebido críticas entusiasmadas por todos os locais onde passou. Spin.com chamou de “um divertimento extraordináriamente bom e sórdido” e as opiniões são unânimes de que o show ao vivo de Ke$ha “é simplesmente a melhor coisa que já viram” e que Ke$ha “é um ídolo porque ela é divertida, sem medos e não leva desaforo de ninguém”.

Com apenas dois anos de carreira solo, um disco e um EP lançados e 24 anos de idade, os críticos já apostaram: Ke$ha ainda tem muito o que oferecer à música e será uma das grandes artistas deste século.

Os ingressos para a apresentação de Ke$ha no dia 28 de setembro em São Paulo estarão à venda a partir de 29 de julho.

Serviço
Ke$ha
Data: 28 de setembro
Local: Via Funchal
Hora do show: 22:00h
Abertura dos portões: 20:00h
Classificação Etária: 14 anos desacompanhados
Vendas:
Site Via Funchal: www.viafunchal.com.br
Informações e vendas: 11 3846-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário