quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Oi FM é Música" apresenta: LENINE


Um show de Lenine com repertório especial, a batida forte da nova geração com Tono e Cone Crew Diretoria, além dos DJs Marcelinho da Lua e Marcos Bocayuva: a miscelânea musical da rádio Oi FM chega pela primeira vez ao palco no dia 6 de agosto, sábado, na Fundição Progresso.

Quem esteve na Fundição nos últimos shows de Lenine saiu já com a expectativa pelo próximo. A presença do Leão do Norte na casa é sempre uma celebração musical inesquecível, repleta de surpresas e convidados. Com repertório pensado especialmente para o evento, o artista vai cantar hits como Jack Soul Brasileiro, O homem dos olhos de raio X, Martelo bigorna, Aquilo que dá no coração, entre outros sucessos da carreira.

Revelação do verão carioca, a banda Tono abre a noite com uma saborosa mistura de rock, pop e pitadas de música brasileira regional. Em seguida será a vez do Cone Crew Diretoria, coletivo de rappers e DJ que que já se tornou fenômeno de público em seus shows pela cidade e faturou mais de dois milhões de visualizações no youtube.

Nos intervalos, o DJ Marcos Bocayuva, produtor e apresentador do programa “Ondas sonoras”, dá o último tom da surf music na pista da casa, enquanto Marcelinho Da Lua, apresentador do “No mundo da lua” embala o público com seu caldeirão sonoro brasileiríssimo, músicas próprias e outras tantas raridades garimpadas em suas andanças pelo mundo.

Serviço – Lenine
Data: 6 de agosto de 2011 (sábado)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br Abertura da casa: 22h
Início do show: Meia-noite
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicao.org
Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$ 25,00 (meia) até R$80,00 (inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário