sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eric Clapton confirma show extra no Rio de Janeiro no dia 10 de outubro


Ingressos para apresentação carioca se esgotam em dois dias após início das vendas e cantor confirma show extra no Rio de Janeiro no dia 10 de outubro. Os ingressos para o show de S.Paulo já estão à venda.

Postos à venda no último sábado, dia 16, os ingressos para a apresentação de Eric Clapton no Rio de Janeiro, dia 9 de outubro, na HSBC Arena, esgotaram-se em pouco mais de dois dias e a XYZ Live acaba de confirmar com o artista uma segunda data para o Rio de Janeiro, no dia 10 de outubro, também na HSBC Arena

Aplaudido pela crítica devido ao sucesso de seu último álbum, Clapton, lançado no ano passado, o cantor, compositor e guitarrista Eric Clapton – o “Deus” da guitarra – chegará ao Brasil em outubro com sua turnê mundial 2011, para se apresentar no dia 06 em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS, nos dias 09 e 10 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

O Banco do Brasil é o principal patrocinador dos shows de Porto Alegre e de São Paulo. A VIVO e a Chevrolet patrocinam as apresentações nas tres cidades brasileiras.

Os ingressos para o show extra do Rio de Janeiro estarão à venda a partir de 30 de Julho. Os ingressos para a apresentação de São Paulo já estão à venda e, para o show de Porto Alegre, estarão à venda a partir do dia 29 de julho.

Esta será a primeira passagem do artista pelo país em 10 anos – a última vez que ele se apresentou aqui foi em 2001. O novo disco e a nova turnê vem sendo saudados pela crítica como um grande retorno de Clapton, um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos, a seus melhores momentos. Para os shows, Clapton montou uma banda única, que reúne alguns de seus grandes parceiros de longa data: Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals.

Serviço

Porto Alegre
LOCAL: FIERGS
DATA: 06 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 29/07

Site LIVEPASS: www.livepass.com.br

Rio de Janeiro
LOCAL: HSBC ARENA
DATA: 09 DE OUTUBRO: INGRESSOS ESGOTADOS
DATA: 10 de OUTUBRO

Site LIVEPASS: www.livepass.com.br

São Paulo
LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
DATA: 12 DE OUTUBRO

Site LIVEPASS: www.livepass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário