terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma noite única. Uma festa para entrar na história


Pacha Ibiza comemora os 44 anos de sucesso na cidade de Campinas

Luxo, glamour, gente bonita, produtos premium, serviços vip’s, exclusividade, conforto e muita badalação. Essa mistura única é o que promete a festa de 44 anos da Pacha Ibiza, marcada para acontecer no dia 6 de agosto de 2011, a partir das 23h, no Via Appia, em Campinas.

Nas pick-ups a presença mais que confirmada do DJ e produtor alemão, Markus Binapfl, que irá tocar seu som refinado e que faz sucesso em toda a Europa. Binapfl, também é conhecido por ser o queridinho de Erick Morillo. A parceria entre os dois DJ’s resultou em sucessos como “Alive”, hit lançado pela Subliminal Records no segundo semestre de 2010.
No line-up dos 44 anos Pacha Ibiza ainda se apresentam Luiza Bernardi, Rodrigo Ferrari e Fabiano Tamburus.

A festa contará com uma estrutura moderna, além de som e iluminação de última geração, camarotes, backstage, áreas vip, bares exclusivos e valet. “A A20 Eventos se sente muito feliz em trazer para Campinas um evento desse porte e importância para o mercado do show business”, diz André Morete, diretor.

A marca “Pacha” nasceu em 1967 na praia de Stiges, em Barcelona, com o sonho do catalão Ricardo Urgell de construir um espaço diferente em mudar o conceito de diversão noturna ao redor do mundo. Nos anos 70 e 80, a Pacha se transformou em ponto de encontro dos ricos e famosos. Mas, quando a marca se mudou para a ilha de Ibiza tudo mudou. A partir daí, a Pacha se transformaria em um dos club’s mais conhecidos do planeta, conservando intacta a sua liderança, sempre com os melhores line-ups, as festas mais badaladas e disputadas entre os habitués famosos.

Serviço
44 anos Pacha Ibiza
Data: 6 de agosto
Horário: a partir das 23h
Local: Via Appia - Rodovia Dom Pedro I.267
Informações - (19) 3849-1283
Pontos de Venda: Campinas, Americana, Piracicaba, Nova Odessa/Sumaré, Limeira, e Jaguariúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário