sábado, 9 de julho de 2011

BIG AUDIO Chuck entrevista Television


Na semana de 11 a 15/07 o Big Audio é Especial Dia Internacional do Rock. Segunda, terça, quinta e sexta-feira Chuck fala ao telefone com músicos brasileiros, entre eles Lobão e Arnaldo Antunes, que vão escolher o vídeo mais representativo, na opinião deles, deste gênero, que já morreu tantas vezes e ainda assim continua por aí.

Na quarta-feira, o dia D, o Big Audio é mais do que especial. O programa saiu do estúdio, Chuck foi ao encontro do Television, a lendária banda de Nova York, que participou de todo o programa, tocou uma música exclusiva para o Big Audio na passagem de som do show que fez na semana passada, em São Paulo, e ainda deu uma longa e histórica entrevista.

O líder Tom Verlaine contou do dia, nos primórdios da banda, em que Dee Dee Ramone fez um teste para integrar o Television - e não passou! Conta da sua longa amizade com a Patti Smith, e também revela como, sem querer, Keith Richards estragou a audição que a banda fez na Atlantic Records. Em primeira mão, diz que pretende escrever um livro com as suas memórias, que se confundem com a história do surgimento do punk em Nova York e do famoso clube CBGB.

Big Audio
Dia: 11 a 15/07
Exibição: segunda a sexta, às 23h30
Duração: 30 minutos
Reprise: segunda a sexta, às 2h e terça à sábado, às 11h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos
Portal MTV: mtv.com.br/bigaudio
Twitter: @bigaudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário