terça-feira, 12 de julho de 2011

MARINA LIMA SE APRESENTA NO DIA 13 DE AGOSTO, EM SÃO PAULO, NO CITIBANK HALL



Cantora apresenta seu novo show, CLIMAX; repertório conta com músicas novas e hits como “Fullgás”, “À Francesa” e “Veneno”

Clímax significa ponto culminante. O nome do álbum e da turnê traduzem o que Marina Lima vive atualmente em sua carreira. Com realização da TIME FOR FUN, a cantora sobe ao palco do Citibank Hall com novo show, CLIMAX, além de cantar sucessos inesquecíveis de seus mais de trinta anos de carreira. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os acontece entre os dias 13 e 19 de julho. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de julho. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588.

Produzido por Edu Martins e Alex Fonseca, CLIMAX é o 19º álbum de Marina Lima e o primeiro de sua fase paulistana. A cidade que Marina escolheu como nova casa é homenageada na canção “#spfeelings”, segunda faixa do disco.

O repertório contará com músicas do CD novo, como “Pra Sempre” e “Não me Venha mais com Amor”, além de clássicos, como “À Francesa” e “Fullgás”. Nas apresentações, Marina Lima estará acompanhada por Alex Fonseca (percussão, bateria e programações) e Edu Martins (baixo, guitarra, teclado e vocal).

Serviço Marina Lima
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 13 de agosto
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário