quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chegou à hora de celebrar


Nesse sábado, 16 de julho, quando a lua surgir no céu e todas as luzes e energias estiverem concentradas no campo de pólo Helvetia, em Campinas, terá chegado a hora de celebrar os 10 anos de Tribe.


Todos os presentes serão convidados a embarcar nessa festa que terá um único propósito: A DIVERSÃO.


Juntos daremos continuidade a essa história, que começou a partir da união de amigos que procuravam música eletrônica de qualidade somada ao contato direto com a natureza, preceitos que foram sempre mantidos no decorrer dos anos.


Nessa edição comemorativa, isso será lembrando através da grandiosa cenografia que vem sendo produzida há meses por diversos artistas especialmente para a Tribe.


Uma preocupação constante da festa sempre foi agradar os mais diversos gêneros da música eletrônica.


Para esse ano, uma das novidades será a pista HOUSE VILLAGE que apostará nos maiores nomes do house e seu subgêneros como o projeto Life is a Loop, formado pelos DJs Leozinho e Fabrício Peçanha com o drum dinker Rodrigo Paciornik, Felguk, a parceria de João Lee e Ale Reis do Dubshape, Hector Couto, Phonique, entre outros. Esse espaço que ficará dentro da Área VIP ainda oferece serviços exclusivos como estacionamento e entrada diferenciada.


A TRIBE CLUB já faz parte da nossa história desde 2007 e é conhecida como o templo do techno e irá mesclar DJs como D-Nox & Beckers, Boris Brejcha, Joris Voorn, Davide Squilace e um set especial de Du Serena vs. Dahan. No WORLD MUSIC STAGE surge Phunk Dub, Tabalipa, Andre Meyer, Sergio Scarpelli,Trotter.


O grande destaque da Tribe 10 anos ficará com o SOLARIS STAGE, conhecido como palco central da festa. Ali teremos um set especial com a dupla holandesa GMS e seus greatest hits, além de importantes DJs da cena trance com Astrix, Wrecked Machines, Liquid Soul eGrowling Machines.


Venha viver momentos inesquecíveis e seja uma peça importante desse mais novo capítulo que se inicia. A jornada está apenas começando para os próximos 10 anos, que continuarão sendo construídos com as eternas batidas, loops e grooves da música eletrônica. Acessewww.tribe.art.br e veja todos os pontos de vendas ou adquira seu ingresso através dowww.showebola.com.br


#Fica Dica:

* No site da Tribe você encontra todos os horários e atrações. Chegue cedo, evite fila e curta da melhor maneira a festa!

* Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos com cambistas.

* Lembramos ao entrar na Tribe bolsas, mochilas e bonés serão revistados.

* Está autorizado à utilização de câmera semi-profissional.

* Para os que adquirirem ingresso HOUSE VILLAGE (ÁREA VIP) terão acesso a estacionamento exclusivo. Localização da entrada pelo link http://migre.me/5eXeK

* Se beber, não dirija.

* A diversão está LIBERADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário