quarta-feira, 20 de julho de 2011

Banda CINE lança novo single pelo Twitter e brinca com os fãs


#EmChoque ficou nos TT’s durante todo o dia

DH (vocal), Dan (guitarra e programações), Dave (bateria), Bruno (baixo) e Dash (teclado e programações) formam a Banda CINE, que há quatro anos mergulha nas mais diferentes influências nacionais e internacionais do cenário musical para produzir um som próprio e cheio de autenticidade.

Dessa vez, os jovens inovam mais uma vez na produção do terceiro álbum, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Ontem, terça-feira (19/jul), os garotos prepararam uma twitcam especial para se comunicarem diretamente com seu público. Realizada no Twitter da banda (@bandacine) durante o final da tarde, a twitcam marcou o lançamento oficial o primeiro single do novo CD. Dessa forma, a canção #EmChoque alcançou o topo dos Trending Topics Brasil e ficou entre as expressões mais citadas no Twitter mundial durante todo o dia.

Extremamente à vontade, o quinteto falou sobre as novidades do próximo projeto, respondeu diversas perguntas dos fãs e tocou a música nova, além de outros sucessos. A turnê denominada BOOMBOX ARCADE TOUR deve começar no segundo semestre e será levada às principais cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário