sexta-feira, 8 de julho de 2011

System of a Down anuncia show em São Paulo


Uma das maiores bandas do heavy metal chega finalmente ao Brasil em outubro, onde faz apresentação única em São Paulo, na Chácara do Jockey.

Considerada um dos principais expoentes da cena metal da última década, a banda System of a Down já tem confirmada sua primeira passagem por São Paulo: eles fazem uma única apresentação na capital paulista no dia 1º de outubro, quando prometem incendiar a Chácara do Jockey, em mais uma produção da XYZ Live. Formada nos EUA em 1992, a banda se tornou famosa pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e apresentações e também pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas.

Durante quatro anos, de 2006 a 2010, a banda decretou um hiato de shows, mas no final do ano passado voltou em grande estilo, anunciando apresentações em vários festivais europeus – Germany’s Rock Im Park, Rock Am Ring, Milan’s Fiera Arena, Download festival, Paris Omnisports, Switzerland’s Greenfield Festival, Austria’s Novarock, Berlin’s Wuhlheide, Gothenburg’s Metaldown e Finland’s Provinssirock, entre outros.

No Brasil a banda é esperada há muito tempo – em uma pesquisa realizada junto ao público pelo Rock In Rio, a banda ficou em primeiro lugar na relação das atrações de rock que o público mais queria ver, com quase meio milhão de votos.

Os ingressos para o show de Sâo Paulo começarão a ser vendidos a partir do dia 11 de julho, segunda-feira, pela www.livepass.com.br

Confira abaixo em “serviço” os preços e pontos de venda.

Serviço
SYSTEM OF A DOWN
Local: Chácara do Jockey
Data: 01 de outubro, Sábado
Vendas: A partir de 11 de julho
Preços:
Pista Premium: R$450,00
Pista: R$ 200,00
*Estudante e aposentado pagam meia-entrada
Classificação Etária:14 anos
Abertura dos portões: 17hrs
Horário do show: 21:30hrs
BILHETERIA OFICIAL
(sem cobrança de Taxa de Conveniência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário