sábado, 30 de abril de 2011

Os primeiros 200 ingressos da Brasil Game Show serão de graça



Para adquirir ingressos basta ser amigo da BGS na Rede Social Ecológica Azerox

Já estão disponíveis os primeiros 200 ingressos da Brasil Game Show (BGS) e o melhor é o preço: grátis. Para adquiri-los é necessário que a pessoa seja amiga da BGS na rede social ecológica brasileira Azerox e tenha o maior número de amigos possível como seguidores. Funciona da seguinte forma: primeiro o internauta deve entrar no site www.azerox.com. Depois é preciso fazer seu perfil e pedir para ser amigo da Brasil Game Show. O próximo passo é arrumar amigos para adicionar até o dia 21 de junho. Cada seguidor da BGS que tiver o maior número de amigos ganhará um par de convites para participar de um dos dias do evento.

Depois de bater todos os recordes no ano passado, a Brasil Game Show vai ousar ainda mais em 2011. O espaço do evento vai dobrar e serão cinco dias de BGS, divididos em duas partes: 5, 6 e 7 de outubro para congressos e 7, 8 e 9 da outubro com a já tradicional feira. A 4ª edição da BGS, a maior feira de games da América Latina, espera receber 50 mil visitantes no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro e, desta vez terá na sua grade de programação o Game Music Brasil - um concurso entre as melhores bandas de game music do país - e o Video Games Live - concerto musical com orquestra tocando trilhas sonoras de videogames em parceria com a Conexão Cultural, empresa que representa ambas atrações no país.

Segundo Marcelo Tavares, a BGS é a maior feira de games da América Latina. "Se conseguirmos unificar estes mercados, temos tudo para colocar não só o Brasil, mas também Argentina, México, Chile e outros países na rota mundial do mercado de games. E isso é extremamente favorável, não só para expositores e investidores, mas também para o público consumidor", completa o diretor e idealizador da feira.

A receita global do mercado de games foi de US$ 60,4 bilhões em 2009, com previsão de crescimento a US$ 70,1 bilhões em 2015 de acordo com a DFC Intelligence.

O site oficial com a nova versão do evento será lançado nas próximas semanas.

Era uma vez um Chalezinho. abre excepcionalmente para almoço de confraternização do Dia das Mães


Restaurante trabalhará em turno diferenciado, atendendo em horário de almoço para suprir a demanda de famílias que buscam comemorar a data com conforto, sofisticação e ótima comida

Reunir a família num clima de montanha em pleno Dia das Mães e saborear excelentes fondues e pratos da cozinha européia sem sair de São Paulo. Essa é a proposta do restaurante "Era uma vez um Chalezinho.", no Morumbi, que funcionará no dia 8 de maio em horário de almoço, das 12h às 17h, excepcionalmente para atender a demanda da data. A programação também será extendida para o jantar, a partir das 18h.

O local, que remete ao clima dos Alpes com sua arquitetura e decoração impecáveis, certamente vai fazer as mamães sentirem-se fora do agito da cidade. Das famosas fondues - que tornaram o local referência na cidade nos últimos dez anos - ao requintado cardápio com orientação européia, o restaurante é o lugar ideal para a confraternização familiar.

Para quem já estiver no clima de friozinho o optar pelo delicioso ritual da fondue em família, a dica é a Fondue da Mamma (R$ 98), elaborada com gruyere e emental, acompanhada por cubinhos de pães italiano, passas e nozes. Para sobremesa, a sugestão é a fondue Lindt (R$ 98), preparada à partir do mais puro chocolate suiço Lindt. O restaurante serve fondues ao vinho, ao queijo e ao óleo, com os mais variados tipos de ingredientes e acompanhamentos.

No menu, um verdadeiro passeio pelas principais capitais gourmet da Europa. Destaque para o Creme de Champignons de Paris, Arroz Caldoso Marinero (Arroz arbóreo, peixes, camarões, anéis de lulas, polvo e ervilhas frescas), Panzotti con Ripieno D'Agnello (Recheado com cordeiro e coberto com creme de funghi) Haddock ao Gruyere e Filet Gaulês (Filet mignon recheado com gorgonzola e flambado no cognac, acompanhado de molho de queijos).

Serviço
Dia das Mães no "Era uma vez um Chalezinho..."
Data: 8 de maio de 2011
Horário: Almoço - das 12 às 17h; Jantar - das 18h à 01h
Endereço: Rua Itapimirum, 11 - Morumbi (Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul)
Reservas pelo telefone: (11) 3501-9322 (11) 3501-9322
Preço: Couvert Artístico R$ 8,00 (a partir das 20h30); Couvert R$ 12,50
Aceita cartão Visa, Mastercard, American Express e Dinners;
Possui ar-condicionado e Estacionamento com manobrista;
Capacidade: 260 pessoas

CatWalk e Rio Music Conference agitam Warn Up no Dorothy Parker


CatWalk e Rio Music Conference agitam Warn Up no Dorothy Parker

DJs Dú Costa e Pedro Sabie comandam pick-ups da comemoração de evento que promete ferve a noite paulistana

Neste sábado, 30 de abril, a partir da 23h o Dorothy Parker será palco do último warn up, do evento que promete agitar a Chácara Santo Antônio. O Club contará com o som dos DJs Du Costa e Pedro Sabie, que vem agitando os principais clubs da cidade. A noite idealiza o inicio da comemoração da parceria da revista CatWalk com o Rio Music Conference que promovem festa com duas atrações especiais, os DJs Mark Farina e Pete Heller, o californiano e o inglês vão comandar as pick-ups com o melhor da música eletrônica internacional no próximo dia 06 de maio.

Serviço:
Dorothy Parker
Data e horário: 30/abril – a partir das 23h
Endereço: Alameda Lorena, 2119
Proibida entrada de menores de 18 anos
Aceita os cartões Master e Visa de crédito e débito
Valores: R$ 120,00 Homem e R$ 40,00 Mulher.
Informações: 3081-6110

Slayer – World Painted Blood Tour

Uma das maiores bandas de thrash metal do mundo, o Slayer traz sua nova turnê mundial para dois shows no Brasil, em São Paulo e Curitiba. Em S.Paulo, um dos principais nomes do metal brasileiro, o Korzus, fará a abertura do show.

O KORZUS é um dos principais nomes da história do Metal brasileiro. Formada em 1983, possui com uma respeitável discografia contando seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD, e conseguiu ao longo destes vinte e cinco anos de atividades fazer o seu Thrash Metal ecoar pelos quatro cantos do mundo.

Apesar dos aclamados álbuns “Mass Illusion” (1991) e “KZS” (1995), respectivamente acompanhados por turnês pela Europa e América do Norte, foi com o trabalho “Ties Of Blood” (2004) que o KORZUS alcançou um outro patamar com uma de suas mais belas e potentes obras-primas. Neste primeiro registro com o guitarrista Heros Trench e o baterista Rodrigo Oliveira, a banda apresentou quatorze faixas que ainda contaram com participações especiais de grandes nomes do Metal brasileiro como Andreas Kisser (Sepultura), Andre Matos (ex-Shaman, Angra e Viper) e João Gordo e Boka (Ratos de Porão).

A experiência dos membros fundadores Marcello Pompeu (vocal), Silvio Golfetti (guitarra) e Dick Siebert (baixo) aliadas ao sangue novo de Heros e Rodrigo, conseguiram fazer com que “Ties Of Blood” se tornasse o grande lançamento brasileiro de 2004, emplacando músicas como ‘Guilty Silence’, ‘Screaming For Death’ e ‘Evil Sight’, e mesclando de forma única o Thrash Metal ‘old school’ – tanto da escola Bay Area quando da européia – com uma roupagem mais moderna e agressiva. Excursionando incessantemente desde o lançamento do álbum, a banda pôde encontrar um número cada vez maior de fãs onde mais gosta: nos palcos.

O guitarrista Silvio Golfetti deixou a banda no começo de 2008, dando lugar a toda a técnica e criatividade de Antonio Araujo (ex-ChaoSphere), que se encaixou perfeitamente e trouxe novas energias para esta atual fase do KORZUS. A banda trabalhou em novas composições e em 2009 começou as gravações de um novo álbum de estúdio. “As novas músicas sao mais pesadas, diretas e atuais, mas sem perder o sentimento “old school” que sempre carregamos.

Estamos trabalhando dezesseis composições e obtivemos ótimos resultados até o momento, indo além do que esperávamos. Este novo álbum será um trabalho ainda mais agressivo, técnico e maduro que o ‘Ties Of Blood’”, revela Heros Trench.

E Marcello Pompeu completa: “Com certeza é o disco mais diversificado da banda ate agora. Eu estou super feliz com o resultado. Para mim é o trabalho perfeito de ponta a ponta. O nosso trabalho mais profissional”.

O novo álbum foi mixado e masterizado no estúdio Mr. Som pelos vencedores de Grammy latino, Heros Trench e Marcello Pompeu, em marco de 2010, e foi titulado “DISCIPLINE OF HATE”. Em conseqüência de uma nova estratégia de trabalho e uma nova direção, o KORZUS assinou em maio de 2010 um contrato internacional de longo termo com a gravadora alemã AFM Records, quem tem bandas como DESTRUCTION, UDO, DORO, CIRCLE II CIRCLE, MASTERPLAN e JON OLIVA’S PAIN, entre outros, em seu cast, garantindo assim a continuidade da sua carreira internacional.

Em fevereiro 2011, o Korzus foi para a Europa fazer 18 shows em 4 países com o Ektomorf na “Road to Redemption-Tour”. Assim que a banda retornou ao Brasil, foi confirmada no Rock In Rio 2011, no dia 25 de setembro, onde vão atuar na frente de 200.000 fãs em conjunto com Metallica, Slipknot, Motörhead, Sepultura e muitos outros e agora recebeu e aceitou o convite de abrir os shows do Slayer no Brasil.


Considerados expoentes do metal no mundo, os norte-americannos do Slayer – uma das quatro bandas mais importantes do thrash metal ao lado do Metallica, Megadeth e Anthrax – desembarcam no país em junho para mostrar sua nova turnê mundial “ World Painted Blood Tour” em apenas duas cidades: Curitiba, dia 08, no Master Hall, e São Paulo, dia 9, no Via Funchal. Os shows são uma realização da XYZ Live (www.xyzlive.com.br).

Fundada em 1981, com cinco indicações ao Grammy e duas vitórias na categoria Best Metal Performance (2007 e 2008), o Slayer lançou seu último disco em 2009 e, desde o ano passado, está em turnê. Em fevereiro último, uma infecção no ombro do guitarrista Jeff Hanneman – causada por uma picada de aranha – obrigou o músico a se submeter a uma cirurgia. Como a banda não podia desmarcar seus shows, foi recrutado Gary Holt, do Exodus, para substituí-lo.

O estilo musical de Slayer envolve variados solos de guitarra, bumbo duplo na bateria e vocais pesados. As letras e a arte dos álbuns se baseiam em temas como serial killers, satanismo, religião e a guerra, o que lhes causou diversos problemas ao longo de sua história, como proibições de álbuns, atrasos em turnês e processos judiciais, além de ser constante alvo de críticas de grupos religiosos.

Desde seu álbum de estreia em 1983, a banda lançou dois álbuns ao vivo, um box, seis videoclipes, dois EPs e onze álbuns de estúdio: quatro deles receberam disco de ouro pela RIAA. O Slayer já tocou em vários grandes festivais de música em todo o mundo, incluindo Unholy Alliance, Download festival e Ozzfest.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROMOÇÃO: Programa completo de Coaching Individual na MBTV Coaching


Que tal ganhar um programa completo de Coaching Individual na MBTV Coaching?

Basta adquirir um cupom de Coaching on-line no site do GO OFF e você já está concorrendo!

O valor do programa completo é R$ 2.000,00, e você pode fazer sem pagar nada!!!

...O resultado será publicado assim que 50 pessoas adquirirem o cupom.

Tá esperando o quê?
Divulgue!!!

#GOOFFpromo


Adquira o cupom por apenas R$ 29,99: http://gooff.com.br/go-70-off-em-1-sessa-o-de-coaching-on-line-na-mbtv-coaching-de-r-100-00-por-r-29-99

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonique Bar - Dreamakers e Jacques Janine convidam: Fashion Cruise Party


Sábado, 30 de abril – 21h30
Fashion Cruise Party

DJ De Polainas + DJ Rabih + DJ Caio Gobbi + DJ Mimi + DJ Bunnys + DJ residente Cris Pantojo


Dreamakers e Jacques Janine convidam:
Fashion Cruise Party

O Sonique Bar recebe a Fashion Cruise Party nesse sábado, dia 30 de abril, a partir das 21h30. No line up, o residente Cris Pantojo e os DJs De Polainas, Rabih, Caio Gobbi, Mimi e Bunnys comandam a pista desta noite que une moda, estilo e muita música.

Sonique

Rua Bela Cintra, 461, Consolação

Telefone – fale com o concierge: (11) 2628- 8707

Estacionamento: R$ 20,00

Capacidade: 300 pessoas

Preços: todos os dias, até as 23h30, entrada gratuita. Após as 23h30:

- Quarta: R$30 consumíveis

- Quinta, sexta e sábado: mulheres R$20 consumíveis e homens R$40 consumíveis

- Domingo: conforme programação.

Acesso para deficientes

Aceita cartões Visa e Mastercard

Ar condicionado

Censura: 18 anos

Área para fumantes

www.soniquebar.com.br

info@soniquebar.com.br

Capital Inicial apresenta novo clipe


Vídeo para a faixa “Como se sente” estreia na MTV

Na sexta-feira, 29, o Capital Inicial apresenta o clipe da faixa “Como se sente”. A estreia acontece no programa Na Brasa, da MTV, às 20h30.

Filmado no estúdio Brokolis do Brasil, em Belo Horizonte, o clipe apresenta a banda imersa em um emaranhado de 1200m de fios e filmada por três câmeras simultâneas. A performance do Capital divide a cena com a atuação da atriz Juliane Guimarães. É ela quem interpreta a leitura do diretor Conrado Almada para peças chaves da canção, como os sentimentos de arrependimento, recomeço e imprevisibilidade.

Os fios que cercam a banda também conduzem a personagem por uma série de experiências em alusão ao mito de Ariadne, que na mitologia grega descreve a entrada de Teseu em um labirinto para enfrentar o Minotauro. Para não se perder, Teseu leva um novelo, que estende por sua jornada pelo labirinto. Segundo Conrado, “a idéia é a de uma pessoa que chega a um aparente "fim de linha", representando atitudes e decisões erradas que tomou em relação a sua própria vida, mas que, como num labirinto, começa a voltar, seguindo sua própria linha da história”.

Além das filmagens em estúdio, o clipe também foi rodado em uma fábrica abandonada na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Entre capitação e finalização, foram 10 dias de trabalho.

A estreia do clipe marca também a chegada da música “Como se sente” às rádios de todo o país. A escolha da música foi feita por meio do site da banda, onde fãs votaram em qual faixa do disco Das Kapital gostariam de ouvir no rádio.

Ficha técnica:
Direção e Roteiro: Conrado Almada
Fotografia: João Giovani
Edição: Vinicius Gotardelo
Produção: Brokolis Do Brasil

Eric Clapton – O rei da guitarra volta ao Brasil


Dez anos após sua última passagem pelo país, o grande guitarrista anuncia sua volta ao Brasil em outubro para tres apresentações: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Aplaudido pela crítica devido ao sucesso de seu último álbum, Clapton, lançado no ano passado, e em plena turnê pelos Estados Unidos, o cantor, compositor e guitarrista Eric Clapton anunciou datas extras para sua turnê 2011, que passará também pela América do Sul e que terá três shows no Brasil em outubro: o “deus da guitarra” se apresentará no dia 06 em Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs, no dia 09 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Clapton também se apresentará no dia 14 em Buenos Aires, no Estádio River Plate e no dia 16 em Santiago, no Estadio Nacional.

Esta será a primeira passagem do artista pelo país em 10 anos – a última vez que ele se apresentou aqui foi em 2001. O novo disco e a nova turnê vem sendo saudados pela crítica como um grande retorno de Clapton, um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos, a seus melhores momentos. Para os shows, Clapton montou uma banda única, que reúne alguns de seus grandes parceiros de longa data: Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals.

Serviço

Porto Alegre
Data: 06 de outubro
Local: estacionamento da Fiergs
Início das vendas: 15 de junho

Rio de Janeiro
Data: 09 de outubro
Local: HSBC Arena
Início das vendas: 26 de maio

São Paulo
Data: 12 de outubro
Local: Estádio do Morumbi
Início das vendas: 23 de junho

"A Fórmula Indy veio para ficar em São Paulo", diz Gilberto Kassab


Prefeito de São Paulo anuncia as novidades da prova em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Anhembi; vice-presidentes da Band e autoridades explicam como será o final de semana da corrida

A três dias da segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, autoridades da Prefeitura de São Paulo e da organização da prova concederam na manhã desta quinta-feira (28) uma entrevista coletiva no Circuito Anhembi, em São Paulo, para anunciar as novidades da corrida. Estiveram presentes o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab; os vice-presidentes da Band, Marcelo Meira e Frederico Nogueira; o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho; o secretário municipal de Transportes e presidente da CET, Marcelo Branco; o secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo; o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Elton Santa Fé Zacarias; o diretor de operações da Indy, Bill Van de Sandt; o diretor de operações da CET, Eduardo Macabelli; o médico e responsável pela Amil Resgate e Saúde, Francisco Souto.

Sede da segunda edição da prova, a cidade de São Paulo investiu cerca de R$ 15 milhões, entre recapeamento, correções de drenagem, e montagem e desmontagem das estruturas de arquibancadas. O prefeito Gilberto Kassab elogiou as obras e acredita em mais um grande espetáculo para o público. "Tenho certeza que a Fórmula Indy veio para ficar em São Paulo. A parceria envolvendo Band, Indy e Prefeitura de São Paulo tem dado muito certo e a prova do ano passado foi o maior exemplo disso. É importante que se diga que São Paulo arrecada cerca de R$ 80 milhões com o evento em movimentação de rede hoteleira, alimentação e serviços gerais. Portanto, o lucro é enorme", disse Kassab. "Para este ano, os recursos investidos pela Prefeitura foram menores, já que aproveitamos parte da estrutura do ano passado. E, no próximo ano, vai ser menor ainda. A cada ano, vamos aprendendo com o evento e vamos diminuir cada vez mais os gastos com a prova", completou.

O presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, exemplificou com números o que a Fórmula Indy representa para a cidade. "São Paulo é uma cidade que envolve o tripé formado por negócios/eventos/cultura. Recebemos atualmente de 25 a 30 eventos grandes por ano e, sem dúvida, a Fórmula Indy é um deles. Os indicadores econômicos da ONU mostram que para cada real gasto com obras de infra-estrutura no circuito, seis reais voltam para a cidade em movimentações indiretas", explicou Carvalho. "No ano passado, cada torcedor brasileiro gastou em média R$ 1.850,00 em quase três dias de evento. O torcedor internacional deixou cerca de R$ 2 mil. Isso sem falar na exposição mundial que a prova deu para a cidade, com a exibição para o mundo inteiro", continuou.

Os vice-presidentes da Band, Marcelo Meira e Frederico Nogueira, explicaram como será a transmissão da corrida. "Temos uma equipe numerosa para trabalhar no final de semana. Estamos com mais de 230 profissionais, quatro unidades móveis, sendo que uma é de tecnologia HD (High Definition), com 40 câmeras que levarão para o público todos os detalhes da corrida. Ficaremos das 7h30 às 16 horas com a transmissão, ou seja, será uma cobertura jornalística completa", afirmou Meira. Outro detalhe também: "Fechamos um acordo com a Fórmula Indy que garante o primeiro domingo do mês de maio para a prova de São Paulo. Nossa etapa será a última antes das 500 Milhas de Indianápolis, o que significa mais visibilidade para a corrida, já que será o último treino para pilotos e equipes antes da corrida mais tradicional do mundo", afirmou Nogueira.

Já o vice-presidente da Fórmula Indy, Bill Van de Sandt, agradeceu a Prefeitura da cidade pela realização da corrida e destacou as características do traçado, que proporciona uma boa corrida. "No ano passado tivemos uma corrida bastante interessante, já que a pista oferece bons pontos de ultrapassagens. Tem curvas de todos os tipos e duas longas retas, e esperamos mais uma vez uma ótima corrida", explicou.

A segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé acontecerá no dia 1º de maio, com largada às 13 horas.


Confira o cronograma de atividades de pista na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé:

SÁBADO (30 de abril)
07h15 às 08h15 - Treino livre GT Brasil
08h30 às 09h45 - Treino livre São Paulo Indy 300
10h05 às 10h35 - Treino livre GT Brasil
12h00 às 13h00 - Treino livre São Paulo Indy 300
13h15 às 13h45 - Classificação corrida 1 GT Brasil
15h00 às 16h15 - Classificação São Paulo Indy 300
16h30 às 17h40 - Corrida 1 GT Brasil

DOMINGO (1º de maio)
07h45 às 08h15 - Classificação corrida 2 GT Brasil
08h30 às 09h00 - Warm up São Paulo Indy 300
10h45 às 11h55 - Corrida 2 GT Brasil
13h00 às 15h35 - Corrida São Paulo Indy 300

WARNER BROS. DIVULGA NOVOS PÔSTERES NACIONAIS DE SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II


A Warner Bros. Pictures apresenta dois pôsteres nacionais de Se Beber, Não Case! Parte II. O “bando de lobos” formado por Phil, Stu e Alan aparece de ressaca, na companhia de um macaco, depois de curtir uma noitada em Bangcoc.

O longa é a continuação do diretor Todd Phillips para o sucesso de 2009 Se Beber, Não Case!, que se tornou a comédia adulta de maior bilheteria de todos os tempos e também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Com data de estreia prevista para 27 de maio de 2011, Se Beber, Não Case! Parte II é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Skol Sensation Weekend uma nova experiencia de entretenimento



Pacotes para o evento, que acontece em 18 de junho, mesclam hotel temático, festas e atendimento personalizado para inserir público do espetáculo em experiência completa de diversão

A edição 2011 do Skol Sensation cresceu e estendeu a diversão marcada para o dia 18 de junho no Anhembi em São Paulo para um fim de semana completo de entretenimento. Batizada Skol Sensation Weekend, o projeto idealizado pela Skol em parceria com a produtora Playcorp vai proporcionar para o público que curte o evento uma experiência única que inclui hospedagem em hotel temático, festas exclusivas e serviços de concierge sob medida.

O pacote inclui ingresso para a festa – nas categorias pista, camarote Premium, camarote Platinum, camarote Diamond ou Diamond by Air, - hospedagem no Hotel Skol Sensation (Sheraton Hotel WTC) em São Paulo e traslados aeroporto/hotel/evento/hotel/aeroporto. Caso queira, o cliente pode adquirir os bilhetes aéreos à parte, de acordo com sua cidade de origem e/ou companhia aérea de sua preferência.

O consumidor também pode escolher a acomodação: apartamento classic, club ou design. Todas as opções possuem cama king size e banheira. Em 45 m2, a opção Classic oferece mini sala de estar, já o Club conta com ante sala e fica localizado em andares preferenciais e decoração diferenciada dos demais. O Design, como sugere o nome, leva a assinatura de arquitetos renomados que integram a mostra Casa Cor.

Além dos serviços all inclusive do hotel, a programação também inclui uma festa no dia 17 de junho no Clube A, casa noturna que fica no lobby do próprio hotel e está entre as mais sofisticadas de São Paulo, e uma Pool Lounge. Soma-se ainda jantares e café inspirados no tema do evento “Mistérios de Wonderland”. Além de serviços exclusivos como personal stylist, massagens, beauty center,e entre outros.

Segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp, a Weekend tem como foco o morador de São Paulo, que gosta de uma imersão completa de entretenimento, e também uma turma significativa que está fora da Capital. “Em pesquisas conseguimos detectar que mais de 42% do público que frequenta o Skol Sensation vem de cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Florianópolis”, reforça Flores.

“No Skol Sensation Weekend o consumidor vai poder desfrutar de um fim de semana repleto de sensações. Estão programadas uma série de festas e atendimento personalizado inspirado no tema do evento. Tudo isso regado a muita sofisticação e ineditismo inerentes ao espetáculo”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol.

Os preços dos pacotes variam de R$ 2.300,00 a R$ 4.400,00 por pessoa, dependendo do tipo de ingresso e do quarto escolhido, e podem ser parcelados em até cinco vezes sem juros no cheque, cartão de crédito ou boleto bancário. Os pacotes estão à venda nas lojas e agências credenciadas da CVC. Nas últimas duas edições, o Skol Sensation recebeu cerca de 40 mil pessoas, que curtiram o evento ao som dos melhores Dj´s do mundo.

Skol Sensation Weekaend
17 a 19 de junho

FICHA TÉCNICA SKOL SENSATION 2011
Realização e Produção: Playcorp e ID&T
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Início do evento: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho

Para saber as novidades sobre o Skol Sensation 2011 acompanhe:
No site oficial: www.skolsensation.com.br
No twitter: @skolsensation

VIA FUNCHAL apresenta: SUBLIME WITH ROME


VIA FUNCHAL APRESENTA: SUBLIME WITH ROME

A banda americana Sublime with Rome, considerada uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de ska-punk de todos os tempos, acaba de confirmar uma séria de shows pelo Brasil para o mês de maio. E claro que São Paulo não poderia ficar de fora dessa tour!

Contando com o baterista Bud Gaugh e o baixista Eric Wilson, integrantes fundadores originais do Sublime, a formação da banda tem agora o talentoso Rome na guitarra e vocal. Com essa nova formação eles estão resgatando todo o prestígio e sucesso que a banca acumulou desde o começo de sua carreira, iniciada em 1988 em Long Beach, Califórnia.

O Sublime já vendeu mais de 17 milhões de discos em todo o planeta e o som da banda permanece ativo nas rádios de todo o mundo até os dias de hoje. A influente rádio rock de Los Angeles KROQ vem classificando o Sublime na posição número 3 do ranking de “maiores bandas” nos últimos seis anos consecutivos, por conta do single “Date Rape”, o qual também foi classificado como sendo a música mais pedida na rádio em todos os tempos.

SERVIÇO
Data : 13 de maio/2011 (sexta-feira)
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia
Horário da bilheteria: das 12h às 22h (de segunda à domingo)

PREÇOS
Pista: R$ 120,00
Mezanino: R$ 160,00
Camarote: R$ 200,00
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard e Diners
Cartões de Débito: * Visa Electron.
*Somente em nossa bilheteria.
Estudantes tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso em qualquer setor da casa.
Os ingressos de estudantes são vendidos apenas nas bilheterias da Via Funchal.

Vendas online:
Capacidade: 6.000 lugares
Duração: até 120 min.
Classificação Etária: 12 anos
Estacionamento na porta: R$ 30,00 c/manobrista (NETPARK)
Estacionamento VIP (dentro da Via Funchal – vagas limitadas): R$ 50,00 (vendido nas bilheterias e pelo site)
Acesso Deficientes

Em breve o GO OFF vai sortear um IPAD para você!


Já se cadastrou no site de compras coletivas GO OFF? 

Então fique ligado que logo logo vamos sortear 1 IPAD pra você!

Mas somente para quem for cadastrado no site. 

Não vacile! O cadastro é rápido e ainda você fica sabendo das principais ofertas da sua cidade!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fernando Caruso agora em dose dupla no Multishow


Humorista estreia 2ª temporada de seu programa “De Cara Limpa”, com gravações em São Paulo, e é o novo apresentador do “Minha Praia”, que também vai para 2ª temporada

Comediante, ator, apresentador e até cantor. O que para muitos pode parecer uma rotina impossível, Fernando Caruso tira de letra. E em maio, no Multishow, ele comprova toda sua versatilidade a frente de duas atrações do canal. A partir de segunda-feira, dia 02 de maio, às 22h30, ele assume pela primeira vez o comando do reality game “Minha Praia”, que estreia sua segunda temporada. E logo no sábado seguinte, dia 07 de maio, às 21h30, Caruso volta ao ar com a segunda temporada do seu programa “De Cara Limpa”, que já no episódio de estreia revela uma canja do cantor Caruso.

O humorista exercita sua veia cômica em diferentes estilos nas duas atrações. Ao comandar a nova temporada de “Minha Praia” - o reality game em que jovens enfrentam diversos desafios, entre provas radicais e tarefas divertidas, em uma praia para disputar o prêmio - Caruso conduz o jogo com muito bom humor e ainda incentiva os participantes na competição. Já em “De Cara Limpa”, ele tem a missão de arrancar boas risadas do público nas ruas, em locais fora do comum para o humor. Este ano, além dos cariocas, ele também vai entreter os paulistanos, seja no meio da Avenida Paulista ou no charmoso bairro da Liberdade. E vale tudo: cantar, dançar, desfilar, contar piada, fazer mímica... boa sorte, Caruso!

Minha Praia – De segunda a sábado, a partir do dia 02 de maio, às 22h30.
O cenário da disputa é uma praia paradisíaca, mas isso não vai deixar o comediante parado por muito tempo. Pelo contrário: Caruso apresenta o programa de forma totalmente dinâmica, se envolvendo com as provas e também com os participantes. Antes de explicar cada etapa, ele prepara uma performance cheia de humor, que conta até com figurinos especiais. Para o vencedor desta temporada, o prêmio é um carro 0 km.

Logo no primeiro dia, os participantes são recebidos por um Caruso vestido “quase” a caráter para a ocasião: muito fino em seu terno e gravata. Eles conhecem o acampamento e são divididos em casais, de acordo com o resultado de um teste físico que realizam, para as quatro semanas de competição. Logo em seguida, o grupo já enfrenta a primeira prova: um curling humano. Com o corpo todo ensaboado, eles precisam se jogar em uma superfície molhada para chegar o mais perto possível do alvo marcado. O casal que conseguir ficar mais próximo da marcação ganha o direito de dormir em uma barraca melhor.

Devidamente acomodados, os participantes conhecem a rotina do acampamento. Nas três primeiras semanas do jogo, o grupo enfrenta provas eliminatórias e outras que dão prêmios, de acordo com a seguinte dinâmica:

Terça-feira – as provas, como escalar uma pedreira de 25 metros no menor tempo, são disputadas em dupla e os dois casais que tiverem o pior desempenho vão para o “Quebra-Coco”. Nesta etapa, o restante do grupo deve votar abertamente no participante que deseja eliminar.

Quarta-feira – o participante que teve sua dupla eliminada será o “bucha” neste dia, ou seja, não realiza a prova que dá prêmios e tem que fazer tudo que o grupo pedir. Os casais então enfrentam desafios, como corrida com obstáculos na areia, para concorrerem a prêmios diversos, como máquinas digitais.

Quinta-feira – a prova neste dia é disputada apenas entre os participantes do mesmo sexo daquele que teve sua dupla eliminada na terça. Quem perder uma corrida de bicicross, por exemplo, está fora do jogo. Após esta etapa, novos casais são formados e a disputa recomeça na próxima semana.

Sexta-feira - este é o dia do leilão entre os participantes, que podem dar lances em bombons para trocar de duplas apenas por uma noite. Para relaxar após a brincadeira, o grupo vai poder se divertir na festa do acampamento. Na primeira semana, eles contam com um stand up do Caruso.

De Cara Limpa – Sábados, a partir do dia 07 de maio, às 21h30
Já nos novos episódios de “De Cara Limpa”, programa de humor que Caruso apresenta desde o ano passado, o comediante inicia sua busca por boas risadas em São Paulo. Para quebrar o clima estressante da grande cidade, ele resolve dar uma canja logo no episódio de estreia, ao lado da sua banda The Collets. Em seu repertório, está a música de abertura do “De Cara Limpa”, Robô, originalmente do grupo Vulgue Tostoi. Após o pequeno show, o humorista sai às ruas sem roteiro pré-definido para divertir quem encontrar pela frente. Visitando lugares típicos da capital, Caruso segue firme em sua missão. “Nós só vamos embora de um lugar depois de conseguir alguma situação engraçada”, garante ele. E risadas não faltam. Na Avenida Paulista, por exemplo, ele faz um grupo de pessoas atravessar a rua pulando amarelinha.

De volta ao Rio, a equipe do programa continua as gravações em lugares que prometem gargalhadas. Caruso vai entrevistar o público na fila de um show de rock e enfrentar uma multidão para assistir a um jogo de futebol. Eles ainda vão visitar o bondinho do Pão de Açúcar em um dia lotado e sentir o clima compenetrado de uma biblioteca.

MINHA PRAIA – Segunda Temporada
Estreia: Segunda, dia 2 de maio, às 22h30.
Exibição: de segunda a sábado, às 22h30.
Horários alternativos: de segunda a sábado, às 14h30.

DE CARA LIMPA – Segunda Temporada
Estreia: Sábado, dia 7 de maio, às 21h30.
Exibição: todo sábado, às 21h30.

Espaço Soma apresenta Mattson 2


Espaço Soma apresenta Mattson 2

O duo formado pelos irmãos Jared e Jonathan Mattson sobe ao palco do Espaço Soma na sexta-feira, 06 de maio

São Paulo, abril de 2011 - A dupla Mattson 2, formada pelos irmãos gêmeos Jared Mattson, na guitarra, e Jonathan Mattson, na bateria, se apresenta dia 06 de maio, sexta-feira, no Espaço Soma, na Vila Madalena, em São Paulo.

A Mattson 2 trabalha com a conceituada gravadora Galaxia Records, que já produziu trabalhos com John Herndon da lendária banda de post-rock Tortoise, o herói indie Will Oldham aka Bonnie Prince Billy além do artista Tommy Guerrero. Em março de 2007, Mattson 2 lançou um CD no Japão com o título “Ray Barbee Meets the Mattson 2”, projeto que juntou a música do Mattson 2 com os sons aveludados de Ray Barbee, que foi o primeiro skatista afro-descendente de grande reconhecimento mundial e que entrou para o mundo da música.

A dupla toca um indie de jazz, criando um novo e excitante som que, ao mesmo tempo, remete aos esfumaçados clubes de jazz das décadas passadas. Os irmãos, que aos 17 anos já estavam tocando pelo sul da Califórnia e lançaram dois álbuns independentes, são emergentes das regiões costeiras de Santa Cruz e San Diego, Califórnia, onde a cultura surf e skate reinam.

Após visitarem Tokyo em turnê, o álbum rapidamente colocou o Mattson 2 no top 10 do ranking do iTunes Japan/ Alternative Music. De volta aos Estados Unidos, um novo projeto de CD, lançado em 2009, deu continuidade ao trabalho junto a Ray Barbee, assim como colaborações de John McEntire do Tortoise e The Sea and Cake, Tommy Guerrero, o tecladista Money Mark (que já trabalhou com os Beastie Boys), entre outros.

Mattson 2
Data: 06 de maio de 2011, sexta-feira
Horário: 21h
Entrada: R$ 25,00

Espaço +Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Informações - info@maissoma.com / 11 3031.7945
Aceita cartões da Redecard

Jota Quest lança turnê comemorativa “Jota Quest - 15 anos Na Moral”


Jota Quest lança turnê comemorativa “Jota Quest - 15 anos Na Moral”, que vai passar por 20 cidades brasileiras

por Rogério Flausino

"...Dias que não deixaremos para trás..."

Quando tudo isso começou a gente não imaginava que esse tempo poderia chegar. Vivemos há 15 anos um sonho real e chegou a hora de comemorar!

É com grande alegria que estamos aqui pra anunciar nossa turnê de aniversário "Jota Quest - 15 anos Na Moral" que começa em maio e vai passar por 20 capitais brasileiras.

A "Jota15" é, na verdade, uma festa que reunirá, além de nós, do Jota Quest, parceiros da música, novas bandas e DJs da cena eletrônica. A parada vai rolar numa arena bem bacana onde faremos um show misturando hits que marcaram nossa trajetória, canções inéditas, lados-B, covers e o que der na telha. Ao longo das 20 edições receberemos no palco a visita de convidados especiais, bandas para a abertura e DJs para completar a noitada!!

A ideia "Jota15" nasceu de uma vontade antiga de fazer algo diferente, que pudesse ir além do nosso show e proporcionar ao público uma experiência musical mais ampla, abrindo espaço para novos sons e para novas parcerias.

Certos de que esta comemoração dos 15 anos poderia ser um "motivão", partimos então pra buscar, Brasil à fora, parcerias que pudessem nos ajudar a realizar, em cada capital, esta nossa "Jota Fest". O projeto foi muito bem recebido por todo canto e, em pouco tempo, já estavamos trabalhando juntos e com muito mais empolgação.

"...Agora só falta você!"

Então, vamo que vamo, na moral!!!
Aquele abraço!
Rogério Flausino

Agenda - “Jota Quest - 15 anos Na Moral”
14/05/11 Palmas, TO
17/06/11 São Paulo, SP
09/07/11 Salvador, BA
30/07/11 Goiânia, GO
05/08/11 Belém, PA
06/08/11 Manaus, AM
20/08/11 Brasília, DF
08/10/11 Belo Horizonte, MG
11/10/11 Recife, PE
22/10/11 Maceió, AL
28/10/11 Fortaleza, CE
29/10/11 Natal, RN
04/11/11 São Luiz, MA
14/11/11 Vitória, ES
19/11/11 Curitiba, PR
26/11/11 Rio de Janeiro, RJ
03/12/11 Florianópolis, SC

CALIFORNIA FILMES: Chega às lojas edição especial de os mercenários


JÁ NAS LOJAS DE TODO O BRASIL EDIÇÃO ESPECIAL DE OS MERCENÁRIOS EM DVD E BLU RAY DISC

Com mais de cinco horas de extras legendados nova edição terá cenas inéditas do filme

Após ser assistido por mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas brasileiros, o filme OS MERCENÁRIOS, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, ganha uma edição especial em Home Vídeo, nas versões DVD e Blu Ray Disc. A nova edição tem aproximadamente cinco horas de extras legendados, incluindo o documentário “Inferno”, “Making of de Os Mercenários" e cenas deletadas, além do áudio DTS 7.1 (na versão Blu Ray Disc).

Segue informações sobre o filme:

TÍTULO ORIGINAL: THE EXPENDABLES
TÍTULO EM PORTUGUÊS: OS MERCENÁRIOS
SINOPSE: O filme conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem, “The Expendables”.
ELENCO: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Giselle Itié, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e Arnold Schwarzenegger
DIREÇÃO: Sylvester Stallone
GÊNERO: Ação
ANO DE PRODUÇÃO: 2010
PRODUTORA: Nu Image
PAÍS DE ORIGEM: EUA

OS MERCENARIOS - EDIÇÃO ESPECIAL.

DVD - DUPLO
DISCO 1 - DVD - FILME
-Aspecto de imagem: 16:9 - widescreen (Anamorfico)
-Dur. aprox. 103'
-Idioma de áudio: Inglês 5.1, Inglês 2.0 e Português 5.1
-Legendas: Português, Inglês e espanhol
-Extras: Áudio comentários com o diretor Sylvester Stallone, Sinopse, Ficha técnica e Trailers
-Formato de mídia- DVD-9

DISCO 2 - DVD - EXTRAS
-Inferno - O Making of do filme - dur. aprox. 91'
-Painel Comic - Con 2010 - dur. aprox. 45'
-From the Ashes - Documentário sobre a produção - dur. aprox. 26'
-Erros de gravação - dur. aprox. 5'
-Cenas Deletadas - dur. aprox. 45"
-Trailer original - dur. aprox.1'
-Spot de TV 1- dur. aprox. 20"
-Spot de TV 2- dur. aprox. 30"
-Idioma de áudio - Inglês 2.0
-Legendas: Em Português
-Formato de mídia- DVD-9

BLURAY - BD 50
FILME
-Aspecto de imagem: 16:9 - widescreen (Anamorfico)
-Dur. aprox. 103'
-Idioma de áudio: Original (Inglês) DTS 7.1, Português DTS 5.1
-Legendas: Português, Inglês

EXTRAS
-Extras: Áudio comentários com o diretor Sylvester Stallone
-Com opção de ligar o PICTURE IN PICTURE (PIP) com cenas dos bastidores e produção.
-Inferno - O Making of do filme - dur. aprox. 91'
-Painel Comic-Con 2010 - dur. aprox. 45'
-From the Ashes - Documentário sobre a produção - dur. aprox. 26'
-Erros de gravação - dur. aprox. 5'
-Cenas Deletadas - dur. aprox. 45"
-Trailer original - dur. aprox.1'
-Spot de TV 1- dur. aprox. 20"
-Spot de TV 2- dur. aprox. 30"
-Idioma de áudio - Inglês DTS 7.1
-Legendas: Em Português
-Formato de mídia- BD 50
Preço Sugerido:
DVD – R$ 34,90
Blu Ray Disc – R$ 49,90

Korzuz vai abrir shows do Slayer no Brasil


O KORZUS é um dos principais nomes da história do Metal brasileiro. Formada em 1983, possui com uma respeitável discografia contando seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD, e conseguiu ao longo destes vinte e cinco anos de atividades fazer o seu Thrash Metal ecoar pelos quatro cantos do mundo.

Apesar dos aclamados álbuns “Mass Illusion” (1991) e “KZS” (1995), respectivamente acompanhados por turnês pela Europa e América do Norte, foi com o trabalho “Ties Of Blood” (2004) que o KORZUS alcançou um outro patamar com uma de suas mais belas e potentes obras-primas. Neste primeiro registro com o guitarrista Heros Trench e o baterista Rodrigo Oliveira, a banda apresentou quatorze faixas que ainda contaram com participações especiais de grandes nomes do Metal brasileiro como Andreas Kisser (Sepultura), Andre Matos (ex-Shaman, Angra e Viper) e João Gordo e Boka (Ratos de Porão).

A experiência dos membros fundadores Marcello Pompeu (vocal), Silvio Golfetti (guitarra) e Dick Siebert (baixo) aliadas ao sangue novo de Heros e Rodrigo, conseguiram fazer com que “Ties Of Blood” se tornasse o grande lançamento brasileiro de 2004, emplacando músicas como ‘Guilty Silence’, ‘Screaming For Death’ e ‘Evil Sight’, e mesclando de forma única o Thrash Metal ‘old school’ – tanto da escola Bay Area quando da européia – com uma roupagem mais moderna e agressiva. Excursionando incessantemente desde o lançamento do álbum, a banda pôde encontrar um número cada vez maior de fãs onde mais gosta: nos palcos.

O guitarrista Silvio Golfetti deixou a banda no começo de 2008, dando lugar a toda a técnica e criatividade de Antonio Araujo (ex-ChaoSphere), que se encaixou perfeitamente e trouxe novas energias para esta atual fase do KORZUS. A banda trabalhou em novas composições e em 2009 começou as gravações de um novo álbum de estúdio. “As novas músicas sao mais pesadas, diretas e atuais, mas sem perder o sentimento “old school” que sempre carregamos. Estamos trabalhando dezesseis composições e obtivemos ótimos resultados até o momento, indo além do que esperávamos. Este novo álbum será um trabalho ainda mais agressivo, técnico e maduro que o ‘Ties Of Blood’”, revela Heros Trench. E Marcello Pompeu completa: “Com certeza é o disco mais diversificado da banda ate agora. Eu estou super feliz com o resultado. Para mim é o trabalho perfeito de ponta a ponta. O nosso trabalho mais profissional”.

Serviço

Curitiba
LOCAL: Curitiba Master Hall
ENDEREÇO: Rua Itajubá,143 – Portão
DATA: 08/06/2011
Telefone para Informações (41) 3315-0808
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 19 h
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
PREÇO: R$ 104,00

VENDA, MESA E CAMAROTE SOMENTE PELO SITE E CALL CENTER (41) 33150808
VALOR DO CAMAROTE SOB CONSULTA NO (41) 33150808

São Paulo
Data: 09 de junho
Local: Via Funchal
Horário: 22h00
Preço:
Pista: R$ 150,00
Mezanino: R$ 200,00
Camarote: : 250,00
Classificação etária : 14 anos
Bilheterias da Via Funchal: R. Funchal, 65 – Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00
Informações: 3846-2300Vendas Online: www.viafunchal.com.br
Ingressos para grupos: comercial@viafunchal.com.br
Somente cartões de crédito (Mastercard, Diners e VISA)
Taxa de conveniência: 18%

Kevin Barnett comanda pick-up da Kiss & Fly


Kevin Barnett comanda pick-up da Kiss & Fly DJ e modelo se apresenta na Villa Daslu

Nesta quinta-feira, (28 de abril), quem agita a pista da Kiss & Fly é o DJ Kevin Barnett. Ele, que cresceu em contato com artistas da house music mundial, inspirou-se em nomes como Frankie Knuckles, Derrick Carter, Green Velvet e DJ Sneak, sendo influenciado no seu estilo de tocar. Kevin também já atuou como modelo realizando campanha para Calvin Klein.

A noite ainda conta com o som da sócia e DJ Cris Proença e dos residentes Edu Lopes e Diego Moura.

Serviço:
DJ Kevin Barnett na Kiss & Fly – Villa Daslu
Data e horário: 28/abril – a partir das 23h59
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041
Proibida entrada de menores de 18 anos
Aceita cheque e todos os cartões de crédito e débito
Valor: Homem: R$250 de consumação ou R$ 140 entrada sem consumação
Mulher R$90 de consumação ou R$ 50 entrada sem consumação
Estacionamento com manobrista: R$ 30,00
Informações: 3044-6181

Luan Santana ao vivo no Credicard Hall


O FENÔMENO LUAN SANTANA VOLTA AO CREDICARD HALL PARA DUAS ÚNICAS APRESENTAÇÕES

O cantor, sucesso de público, se apresenta dias 04 e 05 de junho, na capital paulista

Os fãs podem iniciar a contagem regressiva para o retorno de um dos maiores nomes do sertanejo atual: Luan Santana. O cantor sobe ao palco do Credicard Hall nos dias 04 e 05 de junho, para cantar as músicas dos três CDs da carreira - o primeiro, Tô de Cara, lançado em 2008 e os dois seguintes ao vivo - Luan Santana Ao Vivo (2009) e Luan Santana Ao Vivo no Rio (2011).

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda até o dia 29 de abril. Público em geral poderá adquirir os ingressos na bilheteria do Credicard Hall a partir do dia 30 de abril pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

Serviço Luan Santana - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 04 e 05 de junho (sábado e domingo)
Horário: 22 horas (sábado) 20 horas (domingo)
Duração espetáculo: aproximadamente 1h50

terça-feira, 26 de abril de 2011

Comedians Comedy Club - 28 de abril a 1º de maio


Comedians Comedy Club

Programação* de 28 de abril a 1º de maio
* sujeita a alterações

Quinta-Feira - 28/04/2011
Marcelo Marrom, Nany People, Murilo Couto e Daniel Pinheiro
20h e 22h

Sexta-Feira - 29/04/2011
Marcelo Marrom, Marcelo Mansfield, Gus Fernandes e Maíra Dvorek
20h, 22h e 23h59

Sábado - 30/04/2011
Marcelo Marrom, Nany People, Gigante Léo e Robson Nunes
20h, 22h e 23h59

Domingo - 01/05/2011
Marcelo Marrom, Rafinha Bastos, Rodrigo Cáceres e Maurício Meirelles
19h e 21h

Sobre o Comedians
Comandado pelos humoristas Danilo Gentili e Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, proprietário da Nume Produções, o Comedians é um híbrido de bar, restaurante e teatro. Única casa noturna do Brasil totalmente dedicada à comédia stand-up - tem capacidade para receber cerca de 300 pessoas, todas sentadas em mesas distribuídas com folga pelos 600 metros quadrados da casa. Quanto à cozinha, a estrela do cardápio é a grande variedade de sanduíches e míni-hambúrgueres disponível. Enquanto assiste confortavelmente aos espetáculos de stand-up comedy - apresentados sem falta de quinta a domingo, os dias de funcionamento da casa -, o público também pode escolher entre nachos, saladas e porções de petiscos variados e sobremesas como tortas, cheesecakes e cupcakes. Para beber, as opções serão cervejas, chopes, vinhos e caipirinhas.

Comedians Comedy Club
Rua Augusta, 1129, Cerqueira César.
Couvert artístico: R$ 30
Serviço de valet.

Censura: 18 anos (menores somente acompanhados por responsáveis)
Informações pelo telefone: (11)2615 1129.

MISS FRAN E O DJ OLIVER INGROSSO SE APRESENTAM ESSA SEMANA NA MOKAÏ

A Mokaï esta com a semana agitada e vai trazer atrações imperdíveis para as noites de quarta-feira (27), com a cantora Miss Fran e sexta-feira (29), com o DJ Oliver Ingrosso. No sábado (30), os DJ’s Marcos Ramos, Tovitz e Lucky, que já estão acostumados com as pick ups do club, ficam responsáveis em agitar o público.


Confira a programação completa:

- 27.04.2011 – 4ª feira: DJ Oliver Ingrosso, DJ Tovitz e DJ Marcos Ramos
- 29.04.2011 – 6ª feira: a cantora Miss Fran e o DJ Lucky
-30.04.2011 – sábado: DJ Marcos Ramos, DJ Tovitz e DJ Lucky

Serviços:
Endereço: Rua Augusta, 2805
Reservas: (11) 3081-3103 / 3061-3084
Horário: a partir das 23h

Valores:
- Homem: R$140,00 (entrada) ou R$300,00 (consumação)
- Mulher: R$60,00 (entrada) ou R$90,00 (consumação)

Bruno & Marrone se apresentam na Villa Country dia 05 de maio


Em turnê, a dupla volta à mais tradicional casa sertaneja do Brasil e promete show repleto de sucessos de seu novo CD.


No dia 5 de maio, Bruno & Marrone sobem ao palco da Villa Country para apresentar “Sonhando”, novo CD da dupla que acumulou experiência durante 24 anos de estrada. Como no início da carreira, Bruno & Marrone optam pela objetividade e levam aos palcos uma formação acústica.


Para os shows dessa turnê, Bruno & Marrone mesclam grandes sucessos de sua carreira e novidades do novo álbum. O público conhecerá os novos hits “Amor não vai faltar”, “Sou eu” e “Sonhando”, além de relembrar músicas que fizeram história como “Dormi na praça”, “Que pescar que nada” e “Vai dar namoro”.


Sobre a Villa Country

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes e espaço para convenções.


A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.


Serviço

Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo

Horário: abertura das casa – 20h; show – 0h30

Preço: 1º lote – R$70,00 (os ingressos estão à venda no Villa Country Store, de 2ª a sábado, das 10h às 19h e na bilheteria aos domingos das 12h às 20h)

Informações: (11) 3868-5858 ou www.villacountry.com.br