terça-feira, 26 de abril de 2011

Cachorro Grande no Tom Jazz dia 27 de abril

Banda tocará em primeira mão as músicas que estarão em seu próximo álbum. O show faz parte do projeto Studio No. 7 Jack Daniel´s com transmissão live streaming pela TV Trama

Os fãs da banda Cachorro Grande têm motivos para comemorar. O grupo gaúcho será a atração do projeto Studio Nº 7 Jack Daniel´s ao vivo, no dia 27 de abril, no Tom Jazz, São Paulo, a partir das 22h.

Com capacidade para receber 200 pessoas, o Tom Jazz será especialmente ambientado e personalizado por Jack Daniel´s e a primeira dose do whiskey será por conta da casa.

Não apenas a noite, mas também o show da Cachorro Grande será especial: o grupo tocará em primeira mão para os fãs apenas músicas inéditas de seu próximo álbum, que será lançado em breve. O sexto álbum, ainda sem nome, conta com 14 faixas inéditas. Algumas ainda com nomes provisórios: "Improvável, Não Impossível", "Tudo Vai Mudar", "Não Entendo/Não Aguento" e "Difícil de Segurar". A banda deixa claro o seu orgulho em se inspirar em bandas dos anos 60 e 70, como Small Faces, Kinks, Buffalo Springfield.

Outra grande novidade é que o show terá transmissão live streaming pela TV Trama (www.tvtrama.com.br). “Esta iniciativa vai além do simples posicionamento da marca através da música. Ela tem um conceito que mostra exatamente, de uma forma bastante autêntica e inovadora, o que já era preconizado pelo fundador da marca, Mr. Jasper (Jack) Newton Daniel, que acreditava que a música era uma forma de aproximar as pessoas, filosofia que se tornou essência da marca”, resume a gerente de Jack Daniel´s no Brasil, Patrícia Mota.

Os fãs da Cachorro Grande que não puderem ir ou assistir a transmissão do show, poderão acompanhar a participação da banda no projeto Studio Nº 7 no dia 03 de maio, das 16h às 18 horas na TV Trama. O projeto acontece todas as terças-feiras do mês no estúdio da Trama, em São Paulo.

Serviço:
Show: Cachorro Grande - Studio No.7 Jack Daniel´s ao vivo
Data: 27 de abril (quarta)
Horário: 22h
Local: Tom Jazz – Avenida Angélica, 2331
Couvert Artístico: R$60 (Todos os convidados receberão 1 dose de Jack Daniels de welcome drink)

Mais informações:
Compra por telefone: Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners)
Compra pela internet:
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners)
Pontos de venda na Capital, Interior e outros estados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário