segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sandy retoma turnê pelas principais capitais do país



Shows de “Manuscrito” apresentam cantora em versão mais intimista e trazem boas surpresas para seu público.

Primeiros shows acontecem em maio, nas capitais de Rio de Janeiro e São Paulo

Ainda no primeiro semestre deste ano, Sandy retoma sua primeira turnê em carreira solo. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 7 de maio, e em São Paulo no Citibank Hall, nos dias 13 e 14, trazendo os singles “Pés Cansados” e “Quem Eu Sou”. Os ingressos destes três primeiros shows já estão à venda e estão praticamente esgotados.

Após o sucesso da turnê Manuscrito em 2010, Sandy deverá passar este ano por Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, entre outras capitais. As datas dos próximos shows serão divulgadas em breve.

Nas performances ao vivo da cantora, o público poderá conferir interpretações das canções inéditas de seu álbum de estreia, Manuscrito, lançado em maio de 2010. Sandy também promete um show intimista e com boas surpresas para os fãs.

“No final do ano passado, fiquei impressionada com a vibração e calor do público em todas as minhas apresentações. Estou muito feliz de voltar a São Paulo e Rio de Janeiro agora em maio. Também não vejo a hora de viajar pelas outras capitais e sentir o contato mais próximo do público por todo o país!”, anima-se Sandy, que excursionará ao longo de 2011 por várias regiões do Brasil.

Sandy reuniu uma jovem e talentosa banda base para seu espetáculo. Alguns músicos, inclusive, já haviam gravado faixas do álbum Manuscrito. Os experientes André Caccia Bava e Maurício Caruso assumem todas as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves mostra todo seu virtuosismo no piano e nos teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Adelino Costa, na bateria, completam o redondo time. A direção fica por conta de Junior Lima com co-direção de Douglas Aguillar.

Com o time formado e afinado, os arranjos começaram a nascer, juntamente com a difícil missão da escolha do repertório da primeira turnê. Além das canções inéditas de Manuscrito como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, para constar no set list. Um prato cheio para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine e Marisa Monte, além da banda Legião Urbana, entre outros.

Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito. O ar intimista do palco foi retratado com elementos retrôs de decoração, que têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação. O renomado Maneco Quinderé assume a direção de iluminação para ditar o clima intimista do palco e dar vida à cenografia proposta.

Crédito foto: Jairo Goldflus/Divulgação

Siga a Sandy pelo Twitter - @SandyLeah
Visite o site oficial da cantora – www.sandyoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário