segunda-feira, 18 de abril de 2011

RPM volta a São Paulo para apresentação no Credicard Hall



UM DOS MAIORES ÍCONES DOS ANOS 80, RPM ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS COM ESTREIA NO CREDICARD HALL EM MAIO

Apresentação única acontece em 20 de maio e ingressos já estão disponíveis para a venda

O grupo RPM está de volta com seu novo show "Tour 2011", estreando em São Paulo no Credicard Hall dia 20 de maio. A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners aconteceu entre os dias 04 e 10 de abril e agora os ingressos para o público em geral já estão disponíveis na bilheteria no Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda. Depois de São P aulo, o RPM se apresenta no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 4 de junho. A realização é da TIME FOR FUN.

Com sua formação clássica o RPM volta à cena com os músicos Paulo Ricardo (Baixo e vocal), Luiz Schiavon (Teclado), Fernando Deluqui (Guitarra e vocal) e Paulo P.A. (Bateria), apresentando além dos clássicos do último CD.

Em toda sua história a banda inovou em suas músicas, sendo a primeira no Brasil a mesclar o pop rock com música eletrônica. Isso se repete neste novo show pelas mãos do maestro Schiavon, que irá utilizar recursos modernos e tecnologia de ponta que, mesclado com seus grandes sucessos como "Olhar 43", "Rádio Pirata" e "Alvorada Voraz", devem levar os fãs ao delírio.

A banda, que se notabilizou por suas performances ao vivo, volta com força total, com músicas mais maduras e um repertório dançante, sem deixar para trás sua tradição politizada. Sob direção de Ulysses Cruz, cenários de Zé Carratu, iluminação de Marcos Olívio e figurinos de Ciro Midena, o retorno da banda é marcado por uma reunião de grandes profissionais, mestres na arte de realizar um grande espetáculo.

Serviço RPM - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dia 20 de maio (sexta)
Horário: 22 horas
Duração espetáculo: aproximadamente 1h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário