quarta-feira, 13 de abril de 2011

O super astro JAY-Z está confirmado para se apresentar pela primeira vez no Rio de Janeiro no dia 1 de Outubro, no Rock in Rio 2011.


JAY-Z está confirmado para se apresentar no dia 1 de Outubro no Rock in Rio 2011.

Esta será a primeira vez que o 13 vezes vencedor de Grammy, ícone cultural e empresário se apresentará no Rio de Janeiro.

A carreira de JAY-Z teve seu início em 1996 com o clássico Reasonable Doubt. Em 1997 ele uniu forças com a Def Jam Recordings e começou uma era sem precedentes de sucessos, projetando-o a posição de trendsetter, empresário e inovador que hoje ocupa. Em 2009, JAY-Z lançou The Blueprint 3 on Roc Nation e superou Elvis Presley como o artista solo com mais álbuns no topo das paradas.

JAY-Z de fato consolidou seu espaço não só no cenário do hip hop, mas na cultura popular.

JAY-Z se apresentou recentemente na turnê da banda de sucesso internacional U2 pela Austrália cujo show teve bilheteria esgotada. Além disso, protagonizou quatro estonteantes concertos em Detroit e Nova Iorque com Eminem, ficando registrado como o primeiro concerto de Hip Hop na história do mundialmente famoso estádio dos NY Yankees. 2010 também viu JAY-Z adicionar a seu currículo o título de autor mais vendido com o lançamento de Decoded

Nenhum comentário:

Postar um comentário