sábado, 23 de abril de 2011

MARION COTILLARD E JOSEPH GORDON-LEVITT ENTRAM PARA O ELENCO DE THE DARK KNIGHT RISES

Longa do diretor Christopher Nolan estreia nos cinemas em 2012

A Warner Bros Pictures anuncia que a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor) e Joseph Gordon-Levitt se juntaram ao elenco de The Dark Knight Rises (ainda sem título em português), a épica conclusão da lenda do Cavaleiro das Trevas.

Cotillard será Miranda Tate, membro do conselho da Wayne Enterprises ansiosa por ajudar o ainda em luto Bruce Wayne a retomar os trabalhos filantrópicos de seu pai para Gotham.

Gordon-Levitt interpretará John Blake, um policial de Gotham City destacado para uma missão especial sob o comando do Comissário Gordon.

O filme reúne os atores a Christopher Nolan, que os dirigiu recentemente no blockbuster vencedor do Oscar® A Origem.

"Quando você trabalha com pessoas tão talentosas como Marion e Joe, não é nenhuma surpresa que você queira repetir a experiência. Pensei imediatamente neles para os papéis de Miranda e Blake, e estou ansioso para trabalhar com os dois novamente", afirmou o diretor.

Encabeçando o elenco de The Dark Knight Rises está Christian Bale como Batman / Bruce Wayne. O elenco principal inclui ainda Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como Bane.

Nolan dirigirá o filme a partir do roteiro que escreveu com Jonathan Nolan, a partir de uma história de Christopher Nolan e David S. Goyer. Christopher Nolan também irá produzir o filme com sua parceira de longa data, Emma Thomas, e Charles Roven.

The Dark Knight Rises tem estreia prevista para julho de 2012 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário