sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jorge e Mateus balançam Credicard Hall


Em noite de feriado de Tiradentes, a dupla de sertanejo universitário Jorge e Mateus agitaram mais uma vez o Credicard Hall, em São Paulo.

O show, previsto para iniciar às 22h, começou exatamente com 30 minutos de atraso. A música “De tanto te querer” deu inicio ao espetáculo. No repertório, canções que marcaram a carreira da dupla, como “Querendo te amar”, “Pode Chorar”, “Espelho”, “Um dia te levo comigo”, “Voa Beija-flor” e “Amo noite dia”. Houve espaço até para sucessos de outros artistas, como “Fugidinha” cantada por Michel Teló, “Use Somebody” de Kings of Lion e “Pescador de Ilusões” do grupo O Rappa.

O público presente, em sua maioria jovens universitários, sabia todas as letras do repertório. Muita azaração na pista e também casais apaixonados ditavam o clima do show que durou quase 2 horas de música, sem enrolação ou papo furado.

No final, um pot-pourri com sucessos que não entraram no repertório e uma despedida cheia de toalhas e cd´s jogados para a galera. Quem foi, curtiu. Muita gente comentando na saída e já se preparando a próxima apresentação da dupla no dia 21 de maio, no Carnafacul. 

Por Marcel Agarie

Nenhum comentário:

Postar um comentário