quinta-feira, 28 de abril de 2011

Skol Sensation Weekend uma nova experiencia de entretenimento



Pacotes para o evento, que acontece em 18 de junho, mesclam hotel temático, festas e atendimento personalizado para inserir público do espetáculo em experiência completa de diversão

A edição 2011 do Skol Sensation cresceu e estendeu a diversão marcada para o dia 18 de junho no Anhembi em São Paulo para um fim de semana completo de entretenimento. Batizada Skol Sensation Weekend, o projeto idealizado pela Skol em parceria com a produtora Playcorp vai proporcionar para o público que curte o evento uma experiência única que inclui hospedagem em hotel temático, festas exclusivas e serviços de concierge sob medida.

O pacote inclui ingresso para a festa – nas categorias pista, camarote Premium, camarote Platinum, camarote Diamond ou Diamond by Air, - hospedagem no Hotel Skol Sensation (Sheraton Hotel WTC) em São Paulo e traslados aeroporto/hotel/evento/hotel/aeroporto. Caso queira, o cliente pode adquirir os bilhetes aéreos à parte, de acordo com sua cidade de origem e/ou companhia aérea de sua preferência.

O consumidor também pode escolher a acomodação: apartamento classic, club ou design. Todas as opções possuem cama king size e banheira. Em 45 m2, a opção Classic oferece mini sala de estar, já o Club conta com ante sala e fica localizado em andares preferenciais e decoração diferenciada dos demais. O Design, como sugere o nome, leva a assinatura de arquitetos renomados que integram a mostra Casa Cor.

Além dos serviços all inclusive do hotel, a programação também inclui uma festa no dia 17 de junho no Clube A, casa noturna que fica no lobby do próprio hotel e está entre as mais sofisticadas de São Paulo, e uma Pool Lounge. Soma-se ainda jantares e café inspirados no tema do evento “Mistérios de Wonderland”. Além de serviços exclusivos como personal stylist, massagens, beauty center,e entre outros.

Segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp, a Weekend tem como foco o morador de São Paulo, que gosta de uma imersão completa de entretenimento, e também uma turma significativa que está fora da Capital. “Em pesquisas conseguimos detectar que mais de 42% do público que frequenta o Skol Sensation vem de cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Florianópolis”, reforça Flores.

“No Skol Sensation Weekend o consumidor vai poder desfrutar de um fim de semana repleto de sensações. Estão programadas uma série de festas e atendimento personalizado inspirado no tema do evento. Tudo isso regado a muita sofisticação e ineditismo inerentes ao espetáculo”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol.

Os preços dos pacotes variam de R$ 2.300,00 a R$ 4.400,00 por pessoa, dependendo do tipo de ingresso e do quarto escolhido, e podem ser parcelados em até cinco vezes sem juros no cheque, cartão de crédito ou boleto bancário. Os pacotes estão à venda nas lojas e agências credenciadas da CVC. Nas últimas duas edições, o Skol Sensation recebeu cerca de 40 mil pessoas, que curtiram o evento ao som dos melhores Dj´s do mundo.

Skol Sensation Weekaend
17 a 19 de junho

FICHA TÉCNICA SKOL SENSATION 2011
Realização e Produção: Playcorp e ID&T
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Início do evento: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho

Para saber as novidades sobre o Skol Sensation 2011 acompanhe:
No site oficial: www.skolsensation.com.br
No twitter: @skolsensation

Nenhum comentário:

Postar um comentário