sábado, 30 de abril de 2011

Os primeiros 200 ingressos da Brasil Game Show serão de graça



Para adquirir ingressos basta ser amigo da BGS na Rede Social Ecológica Azerox

Já estão disponíveis os primeiros 200 ingressos da Brasil Game Show (BGS) e o melhor é o preço: grátis. Para adquiri-los é necessário que a pessoa seja amiga da BGS na rede social ecológica brasileira Azerox e tenha o maior número de amigos possível como seguidores. Funciona da seguinte forma: primeiro o internauta deve entrar no site www.azerox.com. Depois é preciso fazer seu perfil e pedir para ser amigo da Brasil Game Show. O próximo passo é arrumar amigos para adicionar até o dia 21 de junho. Cada seguidor da BGS que tiver o maior número de amigos ganhará um par de convites para participar de um dos dias do evento.

Depois de bater todos os recordes no ano passado, a Brasil Game Show vai ousar ainda mais em 2011. O espaço do evento vai dobrar e serão cinco dias de BGS, divididos em duas partes: 5, 6 e 7 de outubro para congressos e 7, 8 e 9 da outubro com a já tradicional feira. A 4ª edição da BGS, a maior feira de games da América Latina, espera receber 50 mil visitantes no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro e, desta vez terá na sua grade de programação o Game Music Brasil - um concurso entre as melhores bandas de game music do país - e o Video Games Live - concerto musical com orquestra tocando trilhas sonoras de videogames em parceria com a Conexão Cultural, empresa que representa ambas atrações no país.

Segundo Marcelo Tavares, a BGS é a maior feira de games da América Latina. "Se conseguirmos unificar estes mercados, temos tudo para colocar não só o Brasil, mas também Argentina, México, Chile e outros países na rota mundial do mercado de games. E isso é extremamente favorável, não só para expositores e investidores, mas também para o público consumidor", completa o diretor e idealizador da feira.

A receita global do mercado de games foi de US$ 60,4 bilhões em 2009, com previsão de crescimento a US$ 70,1 bilhões em 2015 de acordo com a DFC Intelligence.

O site oficial com a nova versão do evento será lançado nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário