terça-feira, 19 de abril de 2011

MARIA RITA - CITIBANK HALL


MARIA RITA RETORNA AO CITIBANK HALL, DIAS 27 E 28 DE MAIO

Maria Rita volta ao Citibank Hall, dias 27 e 28 de maio, para um show que reunirá vários de seus sucessos. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

O show que a cantora está apresentando nesse momento não tem a pretensão divulgar nenhum CD ou DVD. Acompanhada por um trio composto por Thiago Costa (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico) e Cuca Teixeira (bacteria), leva ao palco um projeto singuar que tem a canção como foco e a voz como mais um instrumento em cima do palco.

O repertório selecionado faz um apanhado nos três trabalhos de Maria Rita e em projetos de amigos dos quais ela participou. Seus sucessos e canções mais marcantes como "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão), "O que é o Amor" (Arlindo Cruz, Maurição, Fred Camacho), "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz), "Conceição dos Coqueiros" (Lula Queiroga), "Santana" (Junio Barreto), "Só de Você" (Rita Lee e Roberto de Carvalho), "Encontros e Despedidas" (Milton Nascimento e Fernando Brant) e outras, serão apresentados para embalar o público em um espetáculo "só nosso", como diz a própria cantora.

O show contará com canções inéditas e outras que, segundo Maria Rita, ela gosta de cantar porque emocionam. O show possui antes de tudo um roteiro que diverte, mata saudades e explora novas possibilidades.

Serviço Maria Rita
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: dias 27 e 28 de maio
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário