quarta-feira, 13 de abril de 2011

McFly abre nova data em São Paulo



Enorme procura por ingressos faz banda agendar data extra em São Paulo. Nova temporada no país terá apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Os fãs pediram e eles estão de volta: em maio, o pop/rock dos ingleses do McFly faz nova temporada no país, com apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

De uma coisa o McFly não pode reclamar – de seus fãs brasileiros. Em duas passagens pelo Brasil – em outubro de 2008, pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, e em maio de 2009, dessa vez numa turnê por sete capitais, a banda inglesa de pop rock lotou casas de espetáculo, provocou ondas de euforia nos fãs e deixou o público brasileiro sempre querendo mais. A espera chegou ao fim: em maio próximo, o McFly volta ao país para apresentações em quatro capitais: Belo Horizonte (Chevrolet Hall, dia 20), Rio de Janeiro (HSBC Arena, dia 21), São Paulo (HSBC Brasil, dia 23 e show extra no dia 24 de maio) e Porto Alegre (Teatro Bourbon Country, dia 26), em mais uma realização da Mondo Entretenimento (www.mondoe.com.br ).

O público vai se encontrar desta com uma banda mais amadurecida, mas com a mesma energia que encantou os fãs de todo o mundo e vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o planeta. É um “McFly versão 2.0”, segundo eles mesmos. Parte disso vem do novo site da banda, o inovador Super City, uma obra prima de como colocar uma banda pop na era digital. Fóruns, demos, chats originais, materiais novos e presença constante online fazem deles uma das bandas mais conectadas com seus fãs do universo.

O McFly é uma banda que soa diferente, age diferente e pensa diferente. “É isso que diferencia uma banda pop de uma banda de rock,” diz Danny. “Nós podemos ser o que quisermos ser. Não estamos confinados por regras ou estilos de se vestir. E se você tem permissão para ser o que quiser, então porque não tentar?”

Serviço

20 de maio: Belo Horizonte
Local: Chevrolet Hall
Início de Vendas: 9 de abril, 10:00 AM

21 de maio: Rio de Janeiro
Local: HSBC Arena
Início de vendas: 7 de abril, 10:00 AM

23 e 24 de maio: São Paulo
Local: HSBC Brasil
Início de vendas: 9 de abril, 10:00 AM

26 de maio: Porto Alegre
Local: Teatro Bourbon Country
Início de vendas: 9 de abril, 10:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário