Para o pré- lançamento de “A Trupe Delirante no Circo Voador”, a cantora fará uma entrevista ao vivo com seus fãs pelo Orkut. Em seguida, 12 músicas do DVD serão transmitidas no YouTube
Com mais de 500 mil pessoas em comunidades no Orkut e mais de 43 milhões de visualizações no YouTube, a cantora Pitty resolveu levar o lançamento de seu novo DVD, “A Trupe Delirante no Circo Voador”, diretamente para onde seus fãs se encontram - a Internet. Esta será a primeira vez que um lançamento utiliza duas das principais plataformas do Google no Brasil - o Orkut e o YouTube. No próximo dia 10, às 20h30, Pitty entrará ao vivo no Orkut (www.orkut.com/aovivo) para responder perguntas de internautas, e logo em seguida, às 21h, os usuários serão convidados a ir para o YouTube e acompanhar a transmissão de diversas músicas do novo DVD.
“Acho interessantíssimo fazer um lançamento usando essas plataformas digitais, falando diretamente com o público e oferecendo pra eles, em primeira mão, a oportunidade de assistir o DVD. É a primeira vez que isso será feito aqui no Brasil, e acho bacana abrir essa porta para futuros lançamentos nossos e de outras bandas” – disse a cantor Pitty
Esta é mais uma iniciativa do YouTube para levar conteúdo premium para o usuário final, que está acostumado a consumir música e interagir na plataforma, o que garante uma grande audiência para esse tipo de lançamento. E isto também marca a estreia do canal Orkut/aovivo, que levará aos internautas entrevistas ao vivo com diversos artistas e celebridades uma vez por mês.
“O mercado musical é cada vez mais digital”, afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. “Ao unir o Orkut com o YouTube, a Pitty conseguiu aproveitar o máximo de cada plataforma, contando com a grande base de usuários do Orkut e a versatilidade do YouTube.”
Para saber mais, acesse as páginas: www.orkut.com/aovivo e www.youtube.com/bandapitty
Nenhum comentário:
Postar um comentário