Para adquirir ingressos basta ser amigo da BGS na Rede Social Ecológica Azerox
Já estão disponíveis os primeiros 200 ingressos da Brasil Game Show (BGS) e o melhor é o preço: grátis. Para adquiri-los é necessário que a pessoa seja amiga da BGS na rede social ecológica brasileira Azerox e tenha o maior número de amigos possível como seguidores. Funciona da seguinte forma: primeiro o internauta deve entrar no site www.azerox.com. Depois é preciso fazer seu perfil e pedir para ser amigo da Brasil Game Show. O próximo passo é arrumar amigos para adicionar até o dia 21 de junho. Cada seguidor da BGS que tiver o maior número de amigos ganhará um par de convites para participar de um dos dias do evento.
Depois de bater todos os recordes no ano passado, a Brasil Game Show vai ousar ainda mais em 2011. O espaço do evento vai dobrar e serão cinco dias de BGS, divididos em duas partes: 5, 6 e 7 de outubro para congressos e 7, 8 e 9 da outubro com a já tradicional feira. A 4ª edição da BGS, a maior feira de games da América Latina, espera receber 50 mil visitantes no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro e, desta vez terá na sua grade de programação o Game Music Brasil - um concurso entre as melhores bandas de game music do país - e o Video Games Live - concerto musical com orquestra tocando trilhas sonoras de videogames em parceria com a Conexão Cultural, empresa que representa ambas atrações no país.
Segundo Marcelo Tavares, a BGS é a maior feira de games da América Latina. "Se conseguirmos unificar estes mercados, temos tudo para colocar não só o Brasil, mas também Argentina, México, Chile e outros países na rota mundial do mercado de games. E isso é extremamente favorável, não só para expositores e investidores, mas também para o público consumidor", completa o diretor e idealizador da feira.
A receita global do mercado de games foi de US$ 60,4 bilhões em 2009, com previsão de crescimento a US$ 70,1 bilhões em 2015 de acordo com a DFC Intelligence.
O site oficial com a nova versão do evento será lançado nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário