Os Paralamas do Sucesso comentam o lançamento do CD e DVD Multishow Ao Vivo Paralamas Brasil Afora
Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone falam sobre o repertório e as participações especiais, entre outros detalhes do novo trabalho
Na última quarta-feira, 13 de abril, Os Paralamas do Sucesso participaram de uma coletiva de imprensa virtual para comentar o lançamento do novo trabalho da banda. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone falaram sobre o lançamento do CD, DVD e especial de TV Multishow ao Vivo Paralamas Brasil Afora.
Para assistir a entrevista e baixar a transcrição na íntegra, acesse:
O vídeo está disponível na área Gravação Webcast; e a transcrição em Releases.
Captado em 14 de dezembro passado durante apresentação no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o Multishow ao Vivo Paralamas Brasil Afora retrata a maturidade dos Paralamas como músicos e reafirma sua devoção aos palcos. Trata-se de um registro essencial da carreira de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, com rica visualidade, som luxuoso e performance de arrepiar. O projeto será lançado em CD, DVD e especial de TV, exibido com exclusividade no Multishow e no Multishow HD dia 17 de abril, às 23h.
O Multishow ao Vivo Paralamas Brasil Afora traz canções recentes, como Sem mais adeus (Brasil Afora), que abre o concerto, e também versões turbinadas de clássicos como A Novidade (Selvagem, 1986), cujo novo arranjo namora com o de Gilberto Gil, parceiro na canção. Dos muitos diálogos musicais com os Titãs, os Paralamas extraíram Sonífera Ilha, em que a performance inconfundível de João Barone, conecta o sucesso titânico aos clássicos paralâmicos Ska e Óculos (O passo do Lui, 1984), esta com o verso "Em cima dessas rodas tem um cara legal". No repertório, há ainda a canção de amor A lhe esperar (Brasil Afora, 2009); Dos Margaritas (Severino, 1994); Pólvora (Big Bang, 1989) e O Beco (Bora Bora, 1988), entre outros sucessos.
Na prazeirosa experiência do trio no palco estão também Pitty, convidada para dividir Tendo a Lua (Os Grãos, 1991), como já tinham feito no encerramento de um festival em Fortaleza; e o mestre Zé Ramalho, que já havia participado da gravação do CD Brasil Afora, e repetiu a dose na canção Mormaço.
Para mais informações sobre Os Paralamas do Sucesso, visite: www.osparalamas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário