quarta-feira, 18 de maio de 2011

AÇÃO REALIZADA PELO CANTO CIDADÃO E A APAS ARRECADA 22 TONELADAS DE DOAÇÕES


16 organizações sociais são beneficiadas pela arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene realizada pela ONG Canto Cidadão em parceria com uma das maiores feiras supermercadistas do mundo, a APAS.


No último dia 12 de maio, 250 voluntários se reuniram no Expo Center Norte para recolher dos estandes os produtos expostos pelas empresas que participaram da feira da APAS e aceitaram participar de um ato de solidariedade. No total foram arrecadadas 22 toneladas de alimentos e produtos para limpeza e higiene.


Esta atitude generosa beneficiou 16 organizações sociais, sendo que cada uma recebeu aproximadamente 1,5 toneladas de doações. Desta forma, elas conseguiram uma boa ajuda para a manutenção de seus programas sociais que oferecem abrigo, comida, educação e amparo a milhares de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

"Entre 2010 arrecadamos 19 toneladas, portanto, tivemos um acréscimo de 16% no resultado final de 2011. Importante informar que, além de receber as doações em produtos, as organizações beneficiárias também receberão um curso de gestão de programas sociais, ampliando sua capacidade de fortalecer suas iniciativas”, diz Felipe Mello, um dos fundadores e diretores da ONG Canto Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário